|
|||||||
| Acessos Gestão de acessos a documentos e funcionalidades do site público. Interagir com visitantes do site |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boa tarde,
Já pesquisei no fórum e não encontrei respostas para o meu problema. Pretendo definir permissões aos utilizadores que vão gerir uma página joomla da seguinte maneira: - O Coordenador de Línguas deve aceder à sessão Departamentos, categoria Línguas e ter a permissão de criar/editar artigos apenas nessa categoria; - O Coordenador de Matemática deve aceder à sessão Departamentos, categoria Matemática e ter a permissão de criar/editar artigos apenas nessa categoria; ...e assim sucessivamente. Já instalei o Admin-User-Access (free), o Content Submit (permite que o utilizador aceda realmente à categoria pretendida, mas também às restantes categorias ) e o Juga, mas nenhum deles permite, ou então sou eu que não estou a parametrizá-los correctamente. Agradecia umas dicas da vossa parte, se possível. Obrigada! |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| [AJUDA] Há alguma forma de restringir o acesso a áreas do PC?! | 12Rocket | Esplanada | 2 | 25-03-2009 13:41 |
| Gestão de utilizadores no frontend | rnmoak | Acessos | 0 | 25-09-2008 15:00 |
| Joomlaboard - Gestão de utilizadores | portugaonline | Ext. Fóruns | 3 | 10-01-2007 00:02 |
| Gestão de utilizadores mais avançada na próxima versão? | olz | J1.5 - Administração | 4 | 26-08-2006 20:54 |