Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Publicidade JoomlaPT
Parceiros JoomlaPT
YDesign Labs     Lxsistemas
Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Comunidade > Esplanada > Alojamento Web

Alojamento Web Soluções de Alojamento para Joomla. Soluções comerciais só podem ser divulgadas no quadro de Classificados

Responder

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 04-12-2007, 12:41
batysta
Visitante

Padrão Re: Amen - Opiniões sobre serviços

boas...

eu tenho o pack wed nom + da amen!
e istalei o joomla no addon do pack.
o que surge e o seguinte:

o meu dominio e www.qqlcoisa.com
e actualmente esta em http://joomla.qqlcoisa.com

e eu queria fazer o redireccionamento para o meu dominio ou seja passar de http://joomla.qqlcoisa.com para www.qqlcoisa.com

já andei a ver no forum da amen e o que eles me disseram não resolveu em nada o meu problema
mas tambem posso ter errado algum passo

e o que queria saber era se alguem esta ou esteve a utilizar os serviços deles e como consegiu por o site online?
se me poder ajudar desde já um obrigado.

e como de facto o serviço deles e um pouco demorado resolvi vir aqui ver se alguem me pode ajudar!

P.S. se alguem conhecer um post do forum me enviem a redirecção dele para ver se resolvo o meu problema

obrigado

atentamente,

pedro batista
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 04-12-2007, 14:08
serra
Visitante

já tentou ir ao configuration.php e ir mudar http://joomla.qqlcoisa.com para www.qqlcoisa.com?
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 04-12-2007, 15:37
danyfarinha
Visitante

isso dá erro no site todo !
que também tenho esse problema..
Responder com citação
Antigo 04-12-2007, 15:46
serra
Visitante

mas q erro?! então se já fiz isso e deu certo!
Responder com citação
Antigo 04-12-2007, 16:37
danyfarinha
Visitante

um erro "simples", o template quase que morre, so aparecem as letras e iamgens dos contents, administração fica sem menu...
Responder com citação
Antigo 08-12-2007, 14:18
danyfarinha
Visitante

serra, se poderes dizer, eu não estou a ver como.
Responder com citação
Antigo 18-06-2008, 15:07
Visitante

Registado em: Jun 2008
Thumbs down Re: Amen - Opiniões sobre serviços

Bom,

Tambem tenho conta na Amen e estou a ter o mesmo problema.
Instalei o joomlaexplorer e consegui fazer o upload do ficheiro que contem o site que criei offline.
A questão é que não me deixa fazer o upload do ficheiro directamente para a raiz (../), só me deixa para dentro da pasta ../joomla.
Deste modo só consigo extrair o ficheiro zip dentro da já criada directoria ../joomla. Assim fico com ../joomla/joomla.
O problema é que tambem não consigo mover o ficheiro zip nem a directoria que extrai do zip, para a raiz porque está sempre a dar um erro de mover.
Ou seja, não tendo o ftp (por limitação da amen) tambem não consigo me safar com o joomla explorer.

Alguém tem ideias....
Responder com citação
Responder

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado
Ir para...

Hora baseada na GMT +1. São agora 02:11.

Copyright © 2008 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados. Template por YDesign Labs.