|
|
|
|
|
|
|||||||
| Alojamento Web Soluções de Alojamento para Joomla. Soluções comerciais só podem ser divulgadas no quadro de Classificados |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
boas...
eu tenho o pack wed nom + da amen! e istalei o joomla no addon do pack. o que surge e o seguinte: o meu dominio e www.qqlcoisa.com e actualmente esta em http://joomla.qqlcoisa.com e eu queria fazer o redireccionamento para o meu dominio ou seja passar de http://joomla.qqlcoisa.com para www.qqlcoisa.com já andei a ver no forum da amen e o que eles me disseram não resolveu em nada o meu problema mas tambem posso ter errado algum passo ![]() e o que queria saber era se alguem esta ou esteve a utilizar os serviços deles e como consegiu por o site online? se me poder ajudar desde já um obrigado. e como de facto o serviço deles e um pouco demorado resolvi vir aqui ver se alguem me pode ajudar! P.S. se alguem conhecer um post do forum me enviem a redirecção dele para ver se resolvo o meu problema obrigado atentamente, pedro batista |
|
|||
|
|
|
|||
|
isso dá erro no site todo !
que também tenho esse problema.. |
|
|||
mas q erro?! então se já fiz isso e deu certo! |
|
|||
|
um erro "simples", o template quase que morre, so aparecem as letras e iamgens dos contents, administração fica sem menu...
|
|
|||
|
serra, se poderes dizer, eu não estou a ver como.
|
|
|||
|
Bom,
Tambem tenho conta na Amen e estou a ter o mesmo problema. Instalei o joomlaexplorer e consegui fazer o upload do ficheiro que contem o site que criei offline. A questão é que não me deixa fazer o upload do ficheiro directamente para a raiz (../), só me deixa para dentro da pasta ../joomla. Deste modo só consigo extrair o ficheiro zip dentro da já criada directoria ../joomla. Assim fico com ../joomla/joomla. O problema é que tambem não consigo mover o ficheiro zip nem a directoria que extrai do zip, para a raiz porque está sempre a dar um erro de mover. Ou seja, não tendo o ftp (por limitação da amen) tambem não consigo me safar com o joomla explorer. ![]() Alguém tem ideias.... ![]() |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|