|
|
|
|
|
|
|||||||
| Alojamento Web Soluções de Alojamento para Joomla. Soluções comerciais só podem ser divulgadas no quadro de Classificados |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Eu ja vi no alojagratis so que eu ja me tentei registar no forum so que nao consegui n deu, e assim n posso pedir uma conta
|
|
|||
|
Eu pessoalmente gosto deste:
HostWQ - Free and Paid Reliable Website Hosting Company |
|
|||
|
Obrigado pelo seu post.
mais alguém conhece outros metidos? sítios onde já venha instalado ou assim |
|
|||
|
Web Hosting from Clawz.com & Zen Interactive
* 50 MB of Disk Space * 1,000MB of Monthly Bandwidth * CGI/Perl Scripting * PHP Scripting * Unlimited Email Forwarding * 1 Domain Hosting * 5 Sub-Domain Hosting * mySQL Database * True FTP Access * Web-based FTP Access * Account Control Panel Orgfree.com - Free Web Hosting Area * 200 MB Webspace * MySQL 4.0.26 support * Advanced Control Panel * Free Website Tools, preinstalled phpMyAdmin http://www.50free.com * Disk space 100 MB * Transfer 3,000 MB * Traffic Stats - WebAlizer * Advanced Control Panel * MySQL databases - 1 * PHP support * Instant Account Activation 100WebSpace - Free Web Hosting Service and Web Space * 100MB disk space * 3GB bandwidth * 3 POP3 e-mails & Webmail * Free 24/7 technical support * PHP, Perl/CGI-BIN * MySQL database * FTP access * Web-based file manager * Small banner Best Broadphase Online * Espaço em disco = 100 MB * Bandwidth = 2000 MB * 24/7 FTP Access * 24/7 FileManager Access * phpMyAdmin Access * PHP 4.3.10 * TurckMMCache * Perl 5.8.4 * MySQL 4.0 * Free WYSIWYG Editor! http://www.gospelwebhost.com.br/ * 10MB -PHP * -MYSQL * -POP3/SMTP/IMAP * -Cpanel * -Fantastico* * -1 conta de e-mail * -1 conta de FTP * -Sem banners Lycos Tripod - Tripod * 50MB espaço * PHP4U/MySQL * phpadmin http://www.hostfree.com.br/index.html * 100Mb. de Espaço em Disco --==[ Host.sk - Your Free Web Hosting Partner ]==-- * 50 MB disk space * E-mail - YourName@host.skEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email e-mail * WebMail - WebMail access to Your e-mail account * POP3 - POP3 access to Your e-mail account * ANTI-SPAM - SPAM filtering for Your mailbox * MySQL - one MySQL database * PHP - PHP5 for Your web pages * Mobile - support for WAP pages and JAVA mobile phone games download MyFreeWebs.net: Free hosting, 100MB space, free phpbb2 forums, free image hosting; free blog hosting * 100 MB of space, 4GB/month transfer; * REAL FTP ACCESS; * php and mysql access; * one click install of phpBB2 forum; * phpmyadmin access to mange your mysql databases FREE Web Hosting @ ITA Network Solutions * - 10 MB Web space * - 5 E-mail accounts * - 2 Free sub-domains * - 3 Free FTP/FTPS accounts * - UNIX Based * - Site Statistics * - On-line control panel * - MySQL Database Hospedagem de Sites Grtis e Ilimitada Manchete.net * 30 mb de espaço * ACESSO VIA FTP * HTML,CGI,PHP * 1 BANCO DE DADOS MYSQL * segundo eles sem banners ou pop-up Cheap Web Hosting - Affordable Web Hosting - Free Web Hosting * 100% Banner Free & no pop-ups. * Cpanel 9 with 80 Megs of web space and * 5 gigs of bandwidth per month. * Real FTP access and file manager. * 5 POP3 or web-based email accounts with email * forwarding permitted. * 1 MySQL databases with PHPMyAdmin. * Por enquanto o registro desse está suspenso DeluXe Host - 100MB Free Webspace - Home * DeluXe Host offers * ad-free webhosting,a hell of a lot of bandwidth, * PHP & MySQL, * short domain: dhost.info/username,for free. * Our reliable hosting makes DeluXe Host the best place * to host your personal, school, or business website. * We feature an easy to use interface that's convenient for * first-time Webmasters, yet sophisticated for advanced Webmasters. * For any questions that may arise, we offer friendly * tech support at the DeluXe Network forums. * sem propaganda e pop-ups: 6te.net - Free Web Hosting Area * 200 MB Webspace * MySQL 4.0.26 support * Advanced Control Panel * Free Website Tools, preinstalled phpMyAdmin |
|
|||
|
Muito obrigado pelo post vai me ajudar muito
![]() ![]() |
|
|||
|
Ola a todos
Eu sei que há para ai muita informação espalhada. A ideia era compactar as vossas opiniões. Pretendia divulgar o meu site na internet mas com o menor custo possivel visto estar agora a arrancar e provavelmente nunca terá muitos visitantes. Assim achei que deveria arranjar um alojamento grátis de preferencia sem publicidade. No entanto acho que deveria ter um dominio proprio. A pergunta é: quais sao, na vossa opiniao, as empresas que fornecem um registo de dominio com web forwarding and mail forwarding mais em conta? Obrigado |
|
|||
|
Web e Mail forwarding é algo que na maioria dos casos tem um custo extra e é definido no controle do dominio. Valores de 2 a 5 euros ano para esse tipo de serviço são habituais.
A maioria das empresas nacionais de alojamento deve poder oferecer-te este serviço. Saudações
|
leotolkki estou com o mesmo problema, mas de momento preciso urgente de um web hosting gratis que suporte joomla! Podes indicar-me o teu? Fica agradecido.
|
|
|||
|
o www.MyHostShop.com suporta joomla e tens alojamento gratuito, com publicidade, se comprares ou transferires um domínio para eles.
|
|
|||
|
Preciso de ajuda estou a fazer um trabalho para a minha escola e não sei qual o melhor sitio onde hospedar! P.F. ajudem!
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|