|
|||||||
| Alojamento Web Soluções de Alojamento para Joomla. Soluções comerciais só podem ser divulgadas no quadro de Classificados |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Oi pessoal,
Estive hoje a ler a Pcguia e para meu espanto vi a notícia que a Esoterica vai ser relançada e que o core é o alojamento web e registo dos domínios. Quem não se lembra da Esoterica Foi o meu primeiro ISP aliás o meu e de muitos portugueses foram os primeiros operados de acesso à net em Portugal, aquele belo modem 56K com a versão 1, era lindo ouvir aquilo a cantar.....Foi então que decidi comprar um serviço de alojamento com eles, espanto dos meus espantos foi um dos primeiros clientes acho que o número 4, isto porque eles foram entraram em produção esta semana passada. Bem.... Quanto ao alojamento é excepcional, paguei 10 euritos para o ano todo e ainda por cima tenho montes de scripts pré-instalados. Obviamente testei e re-testei, a velocidade de acesso é espetacular, nacional poderá! O painel de controlo é o Plesk. Aconselho a visitarem a página deles http://www.esoterica.pt |
|
|||
|
A comparação da Esoterica de hoje para a Esoterica de antes só pelo nome, pois o resto é tudo diferente.
A Esoterica é um rebrand da Amen. |
|
|||
|
Citação:
Qualquer das formas este tópico foi para informar a reaparição da Esoterica, o que acho espectacular, uma vez que estão apenas a apostar no Hosting, uma coisa eu sei não é uma empresazinha de esquina. O que não falta aí são "empresas" a fornecer alojamento, depois desaparecem com o dinheiro do pessoal, como aconteceu comigo... Kapone o próximo domínio que eu comprar vai ser contigo, já vi que tens os serviços na Claranet , ou seja onde as máquinas da Esoterica estão.
|
|
|||
|
eheh, e o site deles é feito em Joomla!
|
|
|||
|
Sim a Vianetworks comprou a Esoterica e este ano a Vianetworks passou a ser Claranet oficialmente.
Penso que actualmente a Esoterica já não é owner de nenhuma gama de ip´s |
|
|||
|
Citação:
já agora, a http://computing.co.pt tb aparece nessa reportagem, se bem que esteja neste momento em litígio com a Cofina por causa de um erro grave do Editor de Texto, que numa das linhas trocou o nosso nome por outra empresa. a errata e o direito de resposta vêm na próxima edição
|
|
|||
|
Tb já fui esotérica mas só no alojamento, ainda antes da Vianetworks... andamos a ficar velhos!!
|
|
|||
|
Citação:
|
|
|||
|
E as facturas de telefone-net de 30 contos :P
|
|
|||
|
Citação:
, enfim coisas normais de um puto de 18 anos.
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|