|
|
|
|
|
|
|||||||
| Alojamento Web Soluções de Alojamento para Joomla. Soluções comerciais só podem ser divulgadas no quadro de Classificados |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Se precisares de um bom alojamento, tens sempre o www.whostings.org
|
|
|||
|
Na hosting Portugal apenas tenho alguns domínios, nada de alojamentos. Mas não posso apontar nada de mal até ao momento.
Se queres um alojamento como deve de ser ptservers.org. Estou com eles à mais de dois anos e não tenho uma única crítica a apontar. |
|
|||
|
Citação:
(espero que não seja pelo site, que está bastante fraquinho) |
|
|||
|
Porque sou eu que giro aquilo
![]() O site está a ser construido ![]() |
|
|||
|
Citação:
![]() Parece-me que vais no bom caminho mas astes de te afirmares como um bom serviço falta-te uma coisa essencial. Provas dadas e concretas. Afinal de contas qualquer um pode dizer que é o melhor a fazer o que quer que seja, falta é provar isso... Considera isto como uma crítica construtiva. |
|
|||
|
Talvez devas por começar por coisas básicas tal como retirar uso de ping´s ao servidor
|
|
|||
|
O servidor já o tenho há muito tempo, e já tenho bons clientes, apenas estou a fazer este novo site, pq o que tinha, tinha muito pouca informação. Só fiz a divulgação agora neste link por acaso, porque não era para por aqui já o link pq ainda não está acabado lol
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|