|
|
|
|
|
|
|||||||
| Alojamento Web Soluções de Alojamento para Joomla. Soluções comerciais só podem ser divulgadas no quadro de Classificados |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boa tarde, tenho um site muito fraco :HTTP://www.academiabairromiranda.com
no entanto elaborei um em joomla, acontece é que não consigo coloca-lo lá, aguém me consegue explicar, utilizando este servidor Alojamento de sites web : Alojamento Digital . Sem mais Abraço |
|
||||
|
Como é um serviço pago e tem um helpdesk.... "então vá"!
Se não te conseguirem colocar o site online.. então procura outro alojamento!!
|
Ribeiro,
Aconselho-te a ser mais específico com o termo "coloca-lo lá", não consegues fazer o quê?:
Aconselho a falares com eles e depois tomares uma decisão, o problema poderá estar do teu lado (configuração). Boa sorte ![]() |
|
|||
|
O site alojamento digital não está a funcionar. Tenho lá um site alojado e neste moemento não funciona e nem sei o que se passa. Muito profissionais.......
|
|
|||
|
Ao que parece a NFSI está com alguns problemas, não quer dizer que seja o caso da alojamentodigital mas é provável.
Como não têm preparado nenhuma outra forma de vos contactar terão que esperar para que assim que volte tudo a online vos dêem uma justificação. |
|
|||
|
Eu até aceito as avarias mas podiam tentar arranjar outro meio para informar os clientes.
|
|
|||
|
Boas,
Alguem tem o contacto telefonico da Alojamento Digital? O número de telemóvel que tenho já não funciona. Isto é problema no servidor da alojamento digital, outros servidores da NFSI estão a funcionar bem... Obrigado Alex |
|
|||
|
+351.964874314
Retirado do whois do domínio. |
|
|||
|
Obrigado Silvam, foi bem lembrado a pesquisa no Whois.
O número funciona e está activo. Parece que tiveram um problema de hardware no servidor, vamos ver se ainda hoje isto volta a ficar online. Bem o numero oficial de assitência é o 960 054 054. |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|