|
|||||||
| Alojamento Web Soluções de Alojamento para Joomla. Soluções comerciais só podem ser divulgadas no quadro de Classificados |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
bem pessoal estava a pensar passar o meu site em joomla, e um forum em smf
entao que andava a procura de servidores para alojar o meu site, quando procurava com espaço ilimitado encontrei esse HostHi.com - Take your website higher' este parece fraude e estes desse rank: Hosting Review: Web hosting comparison site rates, reviews best web hosting companies eu estava mais virado para um desses dois: Hosting24.com - First Class Web Hosting Services Free Hosting, Paid Hosting, Reseller Services & VPS Servers : Byet Internet (https://securesignup.net/portal/cart.php?gid=1) mas o q eu queria era saber se alguem conheçe algum desses servidores ou se usa algum deles? e os q lhe parecem mais fiaveis.. abraço |
|
|||
|
o que tu queres dizer é que esses fulanos tem no servidor/computadores deles discos ilimitados no que diz respeito á capacidade! fantastico!
quero um disco desses para mim!!!
|
|
|||
|
Citação:
nao nao é isso.. isso é impossivel o q quero dizer com espaço ilimitado em disco é q tu pagas o msm quer tenhas um alojamento q esteja a ocupar 1gb no servidor ou q esteja a ocupar 20gb tipo eles nao te poem limite no espaço q ocupas a medida q precisas de mais eles alargam o teu espaço no servidor |
|
|||
|
Citação:
pois...pois....é que alguem anda nisto para perder dinheiro....! num servidor total vamos supor que tem um disco de 160 gigas vao ter dar 100 gigas, e ganharam 10euritos quando as despesas do servidor superaram os 1000 euros anos. não acredites nisso, estás a ser burlado pesquisa no google e vais analisar e que há milhares de pessoas que também já o foram. Espaço ilimitado é ilimitado! le os termos e condições deles. ou gasta la os 10 euritos e depois coloca la para dentro 100 filmes....eu tambem ajudo a meter ![]() esse tipo de soluções é apenas marketing pois 99% das paginas não devem chegar aos 100megas de espaço. |
|
|||
|
Esperienta ver o Bluehost, até à data não tive qualquer problema com eles e já lá vão uns anos...
|
|
|||
|
Eu comprei um alojamento de espaço em disco ilimitado e tudo ilimitado, e estou satisfeito com o serviço. Mas antes fui burlado pela Luso digital, cobraram-me o mesmo preço por um alojamento, supostamente "ilimitado" só que na pratica nem sequer havia condições para instalar a maioria das componentes joomla, e só dava pra instalar algumas. Mas neste alojamento não tenho qualquer tipo de restrições.
Muita gente desconfia de espaço "ilimitado" só que existem empresas honesta, nem todas são burlonas. E como é possível oferecerem espaço "ilimitado" se não existe espaço "ilimitado" ? Argumenta muita gente. É muito simples, honestamente, alguém consegue, ocupar 300 GB de espaço em disco, com conteúdo legal ? É claro que eles não permitem o armazenamento de filmes e musicas ilegais... A Free Hosting, Paid Hosting, Reseller Services & VPS Servers : Byet Internet, onde eu comprei o meu alojamento "ilimitado", também oferece alojamento gratuito (5500 MB) e isso permite-nos testar o serviço antes de decidir se queremos passar para o plano pago. Foi o meu caso, testei o alojamento gratuito e fiquei tão satisfeito que decidi passar para o plano pago. E pago pouco mais de 50 euros por ano... e ainda oferecem o domínio...
Última edição por pedrox : 15-12-2009 às 22:35 |
|
|||
|
Não tem nada a ver com legalidade ou ilegalidade.
A maior parte simplesmente proibe arquivos superiores a X tamanho, ou proibe determinado tipo de ficheiros. E depois queres usar o espaço para faze backups dos teus sites num zip ou assim, não podes. Queres usar o espaço para armazenar videos, não podes... Queres disponibilizar um ficheiro qualquer no teu site, para download, esquece... E por experiência própria, se o site estiver a ser algo incómodo para o servidor ou assim, eles arranjam maneira de te convidar a desistir, ou a teres de fazer upgrade para um outro serviço bem mais caro. |
|
|||
|
Citação:
"A maior parte simplesmente proibe arquivos superiores a X" O meu host não tem esse tipo de proibição, isso é o que fazem, nas empresas desonestas, como a Luso Digital, as honestas simplesmente exigem uma política de responsabilização, para evitar abusos. Se eu agora decidisse usar o meu alojamento para guardar arquivos inactivos, só porque me venderam espaço supostamente "ilimitado", isso era aceitável ? Eu acho que não. Tens de ter em mente que:: Num alojamento limitado tens de gerir muito bem o espaço para dar para tudo, e não podes ter lá arquivos inactivos que te ocupem espaço desnecessáriamente, porque quando o espaço acabar tens de comprar espaço extra e isso pode ficar muito caro. Já num alojamento supostamente "ilimitado" tu não tens que te preocupar com espaço em disco desde que mantenhas a mesma politica de responsabilização e não uses o alojamento para alojar arquivos inactivos e desnecessários, ou ilegais. Só isso. Muitas empresas de alojamento limitado fecham os olhos a arquivos ilegais porque até beneficiam com isso porque quanto mais espaço em disco precisares, melhor pra elas... Mas no caso dos alojamentos "ilimitados" já é diferente, e compreende-se que seja assim... É claro que eu também gostaria de achar um alojamento "ilimitado" onde pudesse alojar todos os filmes e musicas (ilegais) que me apetecesse, mas será que existe um alojamento assim ? Eu tenho um site de filmes para download alojado num alojamento limitado (Na mesma empresa do site Tugamania e eles já estão pagando 345€ por conta do espaço extra) onde pago 130€ por ano e só tenho 1GB de espaço em disco. Por isso já sei muito bem como gerir o espaço em disco. E tenho esse alojamento "ilimitado" onde apenas pago pouco mais de 50€ por ano, e onde já alojo 12 sites... No meu alojamento "ilimitado" tenho, principalmente, sites que têm galerias de imagens e é bom não ter de me preocupar com limites de uploads, os usuários podem armazenar todas as fotos que queiram, e isso é muito bom Tb tenho filmes completos armazenados em alguns sites. Por exemplo o https://www.opendrive.com oferece 5GB de espaço para armazenar arquivos. Eu guardo ai principalmente arquivos no formato flv para serem lidos em players, publicados nos meus sites onde os usuários podem assistir a filmes completos com legendas em português. E na pratica acaba por ser "ilimitado" porque podemos criar quantas contas quizermos E também existe o Megaupload para quem quer armazenar filmes completos, e sem limite (na versão paga) de espaço em disco Enfim, o limite é mesmo a nossa imaginação... Última edição por pedrox : 16-12-2009 às 12:12 |
|
|||
|
Citação:
Acho que o susto que levas-te nao te chegou. voltas-te a ser levado pelo marketing. Boa sorte. |
|
|||
|
Citação:
Na primeira vez, prometeram-me espaço "ilimitado" e depois não ofereciam sequer condições para instalar um site com componentes tipo Jomsocial, embora antes de pagar me tenham garantido que sim. Desta vez, eu já sei exatamente com o que posso contar, e só não me é permitido ocupar espaço excessivo com conteúdos desnecessários ou ilegais, de resto posso ocupar todo o espaço que precisar. Portanto, não é a mesma coisa como da primeira vez, nem coisa que se pareça. Parece-me que persiste um grande preconceito em relação ás empresas que vendem alojamentos "ilimitados", por culpa de empresas desonestas como a Luso Digita,. mas e é preciso perceber que nem todas as empresas são iguais. E sempre haverão empresas honestas e desonestas... Eu sei que é complicado aceitar que uma empresa possa oferecer tudo "ilimitado", já que todos sabemos que não existe nada que seja "ilimitado". Mas é preciso aprender a perceber o que neste caso quer dizer "ilimitado"... E entre escolher um alojamento "limitado" (onde tens X limite de espaço em disco, que não podes ultrapassar) ou um alojamento "ilimitado", numa empresa honesta (onde não tens limites mas tens de geri-lo com responsabilidade), qual é a melhor opção ? Parece-me que a resposta é mais do que obvia!
Última edição por pedrox : 16-12-2009 às 14:25 |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Dar mais espaço na linha de paginação | folclore | J1.5 - Site | 36 | 23-03-2009 18:28 |
| Espaço em módulo de pesquisa do virtuemart | pcsulonline | J1.5 - Temas | 2 | 20-01-2007 22:25 |
| Espaço entre parágrafos | astedental | J1.0 - Site | 2 | 16-09-2006 15:09 |
| Tirar o espaço do sublevel (ddj003) do main menu. | dek_sp | J1.0 - Menus | 9 | 10-08-2006 05:18 |
| Como mudar o espaço entre os itens do menu... | HugoDinis | J1.0 - Menus | 7 | 17-04-2006 12:52 |