Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Publicidade JoomlaPT
Parceiros JoomlaPT
YDesign Labs     Lxsistemas
Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Comunidade > Esplanada > Alojamento Web

Alojamento Web Soluções de Alojamento para Joomla. Soluções comerciais só podem ser divulgadas no quadro de Classificados

Responder

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 20-10-2005, 00:28
blogmaster2003
Visitante

Padrão Alojamento Comercial - opiniões

Citação:
Colocado originalmente por acheinet
ola,

.........l e se tens trafego ilimitado etc etc...
E eu sou o PAI NATAL.

Conselho de burro velho:

Caso vejam em algum site de alojamento que oferecem alguma coisa (espaço em disco ou banda) ilimitados, enviem-me o link ou postem aqui.
Que eu depois compro um alojamento por lá e coloco lá um dos meus sites
Espaço em disco: 2,5gb Banda usada: 125gb por mes
Recursos usados num servidor p4: +-40%

Acho que eles irão logo alegar algo para me negarem o alojamento
Ou então irei ter o site MUITO LENTO ou offline.

CONCLUSÃO: Quando queremos o mínimo de qualidade para um site, temos de pagar por isso.

// editado por divisão do tópico adicionando segmentos anteriores da conversa

Citação:
Colocado originalmente por acheinet
Bom qt a questao do servidor passe a publiciade nos tb fazemos alojamentos mas o preço é mais ou menos o mesmo 120 euros ano ( 10 euros mes, espaço 400mb, 40 mails, 4 mysql, 4 ftps ) pelo nem vale a pena de qq modo nao esta assim tao caro como isso o serviço de alojamento denpende de qts mb te dao de espaço qts bases de dados qts contas fto qts contas de mail e se tens trafego ilimitado etc etc...
Citação:
Colocado originalmente por PCosta
se necessitares de alojamento web podes consultar www.computing.co.pt
Citação:
Colocado originalmente por joão
tenho no entanto um problema o servidor onde tenho conta só a partir de 11€ por mês é que fornece mysql, por acaso não conhecem um servidor barato e fiável onde possa alojar a página?
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 21-10-2005, 10:11
jcordeiro
Visitante

Padrão Re: Alojamento Comercial - opiniões

um caso com espaço em disco ilimitado e tráfego ilimitado / revenda: 25€/mês:

http://www.ptisp.org/index.php?i=8

nos restantes casos, tem espaço em disco limitado mas tráfego é sempre ilimitado...

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 21-10-2005, 21:51
blogmaster2003
Visitante

Citação:
Colocado originalmente por jcordeiro
um caso com espaço em disco ilimitado e tráfego ilimitado / revenda: 25€/mês:

http://www.ptisp.org/index.php?i=8

nos restantes casos, tem espaço em disco limitado mas tráfego é sempre ilimitado...

Esse é um caso que eu já conheço, mas inflizmente existem muitíssimos como esse.

Eu falo por experiencia própria, pois o "velho" mamopt, já esteve numca conta de revenda, lembram-se quando ele foi hackeado? Foi +- nessa altura que decidi ir para uma vps, e agora estamos num dedicado gerido por mim.

Ou seja a qualidade paga-se.
Responder com citação
Antigo 21-10-2005, 21:57
jcordeiro
Visitante

isso nem está em questão amigo, é claro que ninguém dá nada a ninguém...

eu por exemplo, tenho alguns sites neles, o serviço até não é mau, se não nos chatearmos com as questões de segurança, spam no servidor de mail, etc... é claro que não se pode ter tudo, temos sempre que analisar a oferta que existe em função das nossas necessidades...
Responder com citação
Antigo 22-10-2005, 03:09
atum
Visitante

Sei que o segredo eh a alma do business....

mas onde posso adequirir servidores dedicados....??onde instalo tudo o q me apetecer e ng tem nada a ver com isso.....

se me podessem dar uma ajudinha

abraxUs
Responder com citação
Antigo 22-10-2005, 21:40
Computing
Visitante

hehe, falando enquanto profissional da area de alojamento de dominios, n há nem nc poderá haver quem te garanta 100% de segurança e fiabilidade num serviço de alojamento. conheço pessoalmente o luis inverno da ptisp, é muito boa pessoa, mas ja fui cliente deles e houve falhas. da mesma maneira que de x em qd existem falhas na computing. a ideia é resolver essas falhas sem o cliente dar conta ou sem o serviço chegar a falhar. aí é q muitas empresas da dimensao da minha prometem prometem e depois fogem com o cuzinho á seringa. dou-te o exemplo da amen.pt, ou da lusodigital que se prostituem a nivel de preços para rebentar a concorrencia e depois estragam completamente o mercado tratando mal os clientes. mentalizem-se de uma coisa, ng dá nada a ng, e se queremos ter um site no ar, minimamente estável, informem-se primeiro antes de escolher a empresa de hosting. nem q seja pelo portfolio. eu prefiro ter poucos clientes mas bons. o segredo está no tempo q dedicas aos teus clientes, e na rapidez de resposta ás suas necessidades.

qt á questão do atum, em primeiro lugar tudo depende dos euros q tens para gastar mensalmente, do tempo q podes dedicar e acredita que é sempre pouco, e dos teus conhecimentos de gestao de servidores por exemplo em linux. nc penses q ter um servidor é peanuts.
Responder com citação
Antigo 25-10-2005, 01:25
blogmaster2003
Visitante

Citação:
Colocado originalmente por atum
Sei que o segredo eh a alma do business....

mas onde posso adequirir servidores dedicados....??onde instalo tudo o q me apetecer e ng tem nada a ver com isso.....

se me podessem dar uma ajudinha

abraxUs
Manda-me uma mp ou um email que eu posso te dar umas dicas sobre isso.
No mail ou mp deve vir a seguinte info: teu budget mensal;o teu a vontade com gnu/linux e o que pretendes (espaço, banda, etc)
Responder com citação
Antigo 29-12-2005, 10:48
Phantasma
Visitante

Viva Pessoal...

Existe uma empresa em Leiria Chamada Digital id que possui serviços profissionais de Alojamento.
O Plano mais básico custa a volta de 65€ Ano, mas eles fazem Planos personalizados que podem custar até 25€ ano.

Os planos personalizados e mais baratos, mesmo assim englobam ANTI-SPAM, ANTI-VIRUS, contas de correio, DB MySql etc...

Vale a pena dar uma vista de olhos em www.digitalid.com.pt, os planos personalizados ainda não estão publicados no site, mas se entrarem em contacto com a empresa eles disponibilizam tudo.

Em relação ao serviço, é mesmo profissional.
O Data Center fica em Lisboa junto ao Data Center da Segurança Social, nas mesmas instalações e a nível de clientes, na Marinha Grande, as maiores e melhores fábricas estão a trabalhar com eles.

Abraço

Responder com citação
Antigo 29-12-2005, 11:00
Sleeper
Visitante

Deixo tb aqui um hosting de qualidade. O suporte é excelente e os preços não ficam atrás.

www.portugalnetworks.com

Responder com citação
Antigo 17-07-2006, 21:03
mandm
Visitante

webhs.pt não há melhor!
Responder com citação
Responder

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado
Ir para...

Hora baseada na GMT +1. São agora 01:21.

Copyright © 2008 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados. Template por YDesign Labs.