|
|
|
|
|
|
|||||||
| Alojamento Web Soluções de Alojamento para Joomla. Soluções comerciais só podem ser divulgadas no quadro de Classificados |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
||||
|
Citação:
Conselho de burro velho: Caso vejam em algum site de alojamento que oferecem alguma coisa (espaço em disco ou banda) ilimitados, enviem-me o link ou postem aqui. Que eu depois compro um alojamento por lá e coloco lá um dos meus sites ![]() Espaço em disco: 2,5gb Banda usada: 125gb por mes ![]() Recursos usados num servidor p4: +-40% Acho que eles irão logo alegar algo para me negarem o alojamento ![]() Ou então irei ter o site MUITO LENTO ou offline. CONCLUSÃO: Quando queremos o mínimo de qualidade para um site, temos de pagar por isso. // editado por divisão do tópico adicionando segmentos anteriores da conversa Citação:
Citação:
Citação:
|
|
|||
|
um caso com espaço em disco ilimitado e tráfego ilimitado / revenda: 25€/mês:
http://www.ptisp.org/index.php?i=8 nos restantes casos, tem espaço em disco limitado mas tráfego é sempre ilimitado... |
|
|||
|
Citação:
Eu falo por experiencia própria, pois o "velho" mamopt, já esteve numca conta de revenda, lembram-se quando ele foi hackeado? Foi +- nessa altura que decidi ir para uma vps, e agora estamos num dedicado gerido por mim. Ou seja a qualidade paga-se. |
|
|||
|
isso nem está em questão amigo, é claro que ninguém dá nada a ninguém...
eu por exemplo, tenho alguns sites neles, o serviço até não é mau, se não nos chatearmos com as questões de segurança, spam no servidor de mail, etc... é claro que não se pode ter tudo, temos sempre que analisar a oferta que existe em função das nossas necessidades... |
|
|||
|
Sei que o segredo eh a alma do business....
mas onde posso adequirir servidores dedicados.... ??onde instalo tudo o q me apetecer e ng tem nada a ver com isso.....![]() ![]() se me podessem dar uma ajudinha ![]() abraxUs |
|
|||
|
hehe, falando enquanto profissional da area de alojamento de dominios, n há nem nc poderá haver quem te garanta 100% de segurança e fiabilidade num serviço de alojamento. conheço pessoalmente o luis inverno da ptisp, é muito boa pessoa, mas ja fui cliente deles e houve falhas. da mesma maneira que de x em qd existem falhas na computing. a ideia é resolver essas falhas sem o cliente dar conta ou sem o serviço chegar a falhar. aí é q muitas empresas da dimensao da minha prometem prometem e depois fogem com o cuzinho á seringa. dou-te o exemplo da amen.pt, ou da lusodigital que se prostituem a nivel de preços para rebentar a concorrencia e depois estragam completamente o mercado tratando mal os clientes. mentalizem-se de uma coisa, ng dá nada a ng, e se queremos ter um site no ar, minimamente estável, informem-se primeiro antes de escolher a empresa de hosting. nem q seja pelo portfolio. eu prefiro ter poucos clientes mas bons. o segredo está no tempo q dedicas aos teus clientes, e na rapidez de resposta ás suas necessidades.
qt á questão do atum, em primeiro lugar tudo depende dos euros q tens para gastar mensalmente, do tempo q podes dedicar e acredita que é sempre pouco, e dos teus conhecimentos de gestao de servidores por exemplo em linux. nc penses q ter um servidor é peanuts. |
|
|||
|
Citação:
No mail ou mp deve vir a seguinte info: teu budget mensal;o teu a vontade com gnu/linux e o que pretendes (espaço, banda, etc) |
|
|||
|
Viva Pessoal...
Existe uma empresa em Leiria Chamada Digital id que possui serviços profissionais de Alojamento. O Plano mais básico custa a volta de 65€ Ano, mas eles fazem Planos personalizados que podem custar até 25€ ano. Os planos personalizados e mais baratos, mesmo assim englobam ANTI-SPAM, ANTI-VIRUS, contas de correio, DB MySql etc... Vale a pena dar uma vista de olhos em www.digitalid.com.pt, os planos personalizados ainda não estão publicados no site, mas se entrarem em contacto com a empresa eles disponibilizam tudo. Em relação ao serviço, é mesmo profissional. O Data Center fica em Lisboa junto ao Data Center da Segurança Social, nas mesmas instalações e a nível de clientes, na Marinha Grande, as maiores e melhores fábricas estão a trabalhar com eles. Abraço |
|
|||
|
Deixo tb aqui um hosting de qualidade. O suporte é excelente e os preços não ficam atrás.
www.portugalnetworks.com |
|
|||
|
webhs.pt não há melhor!
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|