|
|||||||
| Curiosos Análise a estrutura de sites |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Citação:
Já reparas-te em all_modules_093.zip la tem todos os módulos disponíveis para os efeitos que tu queres. Última edição por horus_68 : 26-08-2009 às 15:20 |
|
|||
|
Citação:
Ainda não consegui ver qual é. Obg |
|
|||
|
quando fores escolher o tipo de menu que queres dizes que é apenas um separador e ai já não leva nenhum link no menu.
|
|
||||
|
Citação:
Atenciosamente Alexsandro Felix |
|
|||
|
Tem de dar ou a bem ou a mal, manda ai o link do site em questão para ver o que se pode fazer.
|
|
||||
|
Citação:
Desde já agradeço muito a disposição em ajudar. Meu site ainda não está concluido, eu possuia um blog em wordpress e estou migrando ele para Joomla, está temporariamente em manutenção, mas devido à sua disponibilidade em ajudar,publiquei ele temporariamente: Alexsandro Felix |
|
||||
|
Obrigado a todos pela disposição e ajuda prestada. Não consegui descobrir como fazer o que eu pretendia assim como o site citado neste tópico, porém com a ajuda de um amigo do fórum brasileiro, consegui fazendo o que chamamos por aqui de 'pequeno ajuste técnico' (gambiarra - mas acho que não há este termo em Portugal).
Simplesmente deixei o Item pai como um link externo, e no endereço do link eu simplesmente deixei uma âncora "#" e tirando o detalhe de que o menu ficou como um link, eu simplesmente aponto o mouse para ele e a listagem dos sub-menus aparece normalmente, e como é uma âncora, mesmo que o link seja clicado, ele continua no mesmo local onde está. Novamente obrigado a todos. Alexsandro Felix |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| www.fcota.net [Organismos] | cacasub | Galeira de Sites | 4 | 18-02-2010 16:02 |
| Como fizeram no: www.derbi.com | snipers | Curiosos | 2 | 18-06-2009 11:46 |
| Como fizeram no www.visitesposende.com | lcer | Curiosos | 1 | 15-06-2009 19:47 |
| Como fizeram em: www.ps.pt | nandolas | Curiosos | 1 | 08-07-2008 22:04 |
| Como fizeram no: openwaterportugal.com | kapone_pt | Curiosos | 2 | 27-11-2007 17:57 |