Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Publicidade JoomlaPT
Parceiros JoomlaPT
YDesign Labs     Lxsistemas
Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Extensões > Extensões: Utilização > Ext. Core

Ext. Core Extensões padrão dos sistemas Joomla

Responder

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 07-11-2008, 18:11
qHH qHH está desligado
Visitante

Registado em: Oct 2008
Padrão Contactos: cópia não é enviado para administrador

Boa tarde,

Estou a desenvolver um site através do joomla, versão 1.5.7. Mas estou com um problema e já estou farto de andar ás voltas com isto.

Então é o seguinte:

No componente de contactos originário do joomla, tem um formulário que serve para o utilizador preencher para poder enviar um email para o administrador do site. O que acontece é o seguinte:

Eu preencho o formulário só para testar, e até selecciono a opção para enviar uma cópia para o email do utilizador. Aparece a mensagem de email enviado. Vou verificar o email do utilizador e o email foi enviado, mas para o email do administrador não é enviado.

Testei fazer um novo registo de utilizador e nesse caso tanto o administrador como o utilizador recebem ambos o email, mas no formulario dos contactos o administrador não recebe. Até instalei o Qcontacts que é parecido e continua com o mesmo problema.

Alguem me pode ajudar neste problema? suponho que não seja problema do meu host, caso fosse não enviaria nenhum email.

Desde já, Muito Obrigado
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 11-12-2008, 23:49
Visitante

Registado em: Apr 2008
Padrão Re: Contactos: cópia não é enviado para administrador

Olá,

Será que alguem te ajudou. É que eu tenho um problema parecido com o comunity builder.
Está tudo a trabalhar bem só que não recebo informação dos registos efectuados.
Como não recebo essa informação tenho que andar sempre no back-office para ver se alguem se increveu.
Se resolvestes o problema, agradecia que me informasses como.
Obrigado
AP Jorge Mineiro
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Responder

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado
Ir para...

Tópicos similares
Tópico Iniciado por Fórum Respostas Última mensagem
Convites para contactos [recomendar] clementemsantos Extensões: Recomendações 4 09-04-2008 18:29
Cópia de segurança do site [Recomendar] manuelreis7 Extensões: Recomendações 18 21-03-2008 20:31
Erro: Falha ao mover o ficheiro enviado para o directório "media" nfasousa J1.0 - Instalar 22 21-05-2007 21:36
E-mail do administrador não é enviado Marcos J1.0 - Administração 2 20-05-2007 02:36
Impossível entrar como administrador após actualização para português digifsh J1.0 - Actualizar 1 20-09-2006 23:56

Hora baseada na GMT +1. São agora 01:51.

Copyright © 2008 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados. Template por YDesign Labs.