|
|
|
|
|
|
|||||||
| Ext. Core Extensões padrão dos sistemas Joomla |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boa tarde,
Estou a desenvolver um site através do joomla, versão 1.5.7. Mas estou com um problema e já estou farto de andar ás voltas com isto. Então é o seguinte: No componente de contactos originário do joomla, tem um formulário que serve para o utilizador preencher para poder enviar um email para o administrador do site. O que acontece é o seguinte: Eu preencho o formulário só para testar, e até selecciono a opção para enviar uma cópia para o email do utilizador. Aparece a mensagem de email enviado. Vou verificar o email do utilizador e o email foi enviado, mas para o email do administrador não é enviado. Testei fazer um novo registo de utilizador e nesse caso tanto o administrador como o utilizador recebem ambos o email, mas no formulario dos contactos o administrador não recebe. Até instalei o Qcontacts que é parecido e continua com o mesmo problema. Alguem me pode ajudar neste problema? suponho que não seja problema do meu host, caso fosse não enviaria nenhum email. Desde já, Muito Obrigado |
|
|||
|
Olá,
Será que alguem te ajudou. É que eu tenho um problema parecido com o comunity builder. Está tudo a trabalhar bem só que não recebo informação dos registos efectuados. Como não recebo essa informação tenho que andar sempre no back-office para ver se alguem se increveu. Se resolvestes o problema, agradecia que me informasses como. Obrigado AP Jorge Mineiro |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Convites para contactos [recomendar] | clementemsantos | Extensões: Recomendações | 4 | 09-04-2008 18:29 |
| Cópia de segurança do site [Recomendar] | manuelreis7 | Extensões: Recomendações | 18 | 21-03-2008 20:31 |
| Erro: Falha ao mover o ficheiro enviado para o directório "media" | nfasousa | J1.0 - Instalar | 22 | 21-05-2007 21:36 |
| E-mail do administrador não é enviado | Marcos | J1.0 - Administração | 2 | 20-05-2007 02:36 |
| Impossível entrar como administrador após actualização para português | digifsh | J1.0 - Actualizar | 1 | 20-09-2006 23:56 |