Está aqui: Entrada Forum JoomlaPT

Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Extensões > Extensões: Utilizar > Ext. Core

Ext. Core Extensões padrão dos sistemas Joomla

Use a pesquisa antes de abrir tópicos
ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI !

Responder

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 21-06-2006, 05:34
zorbagato
Visitante

Padrão Contactos: Onde editar o formulário de origem?

Estou a terminar o site e derrepente ... onde está o formulário? Simplesmente desaparece. Como acho muito feio aquela disposição da morada, telefone etc e o form por baixo, resolvi separar a cena. Juro que não apaguei nada, soemente criei um conteúdo estático e coloquei o link contactos no menú principal depois pretendia por um link para mais informações com o tal form. Mas o gajo tá escondido! Por tanto tenho 2 perguntas:
[b]1ª onde está o form, ou melhor onde é que ele se esconde?/b]
2ª É possivel inserir um Form por minha conta num conteúdo estáctico?
Apêndice da 2ª pergunta - Se sim, para que pagina.php é preciso enviar os dados recolhidos no form? Pois já que o Joomla envia forms tem que ter o script.php que o envia.

Obrigado

Zorbagato

P.S. Tenho, para quem quizer, a versão do JACL PLUS em PT e descobri como fazer para que ao instalar-mos o gajo ele não volte a por a administração em inglês. É so pedir: zorbagato@hotmail.com
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 22-06-2006, 12:10
R1cardo
Visitante

Padrão Re: Contactos - Onde editar o formulário de origem?

deve andar dentro da pasta components, com_contact... um ficheiro que tenha no nome nome.html.php costuma ser o responsável pelo layout do componente.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação

Responder

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Ir para...

Tópicos similares
Tópico Iniciado por Fórum Respostas Última mensagem
Editar dados de contactos tiagovareta J1.5 - Site 7 02-04-2009 10:29
Tema highergrounds -- editar página de contactos cum.catano J1.5 - Temas 10 25-02-2008 12:18
Inserir um Formulário de Contactos do joomla em um artigo? alexpt2000 J1.0 - Artigos 4 15-06-2007 12:38
Contactos: Componente não mostra formulário feusebio Ext. Core 7 11-03-2007 23:49

Hora baseada na GMT +1. São agora 02:43.

Criado em vBulletin® Versão 3.8.2
Copyright ©2000 - 2010, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por Joomlapt.com
Copyright © 2009 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados.
Design YD Labs. Network Provider SPVHOSTING.