|
|||||||
| Ext. Core Extensões padrão dos sistemas Joomla |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Estou a terminar o site e derrepente ... onde está o formulário? Simplesmente desaparece. Como acho muito feio aquela disposição da morada, telefone etc e o form por baixo, resolvi separar a cena. Juro que não apaguei nada, soemente criei um conteúdo estático e coloquei o link contactos no menú principal depois pretendia por um link para mais informações com o tal form. Mas o gajo tá escondido! Por tanto tenho 2 perguntas:
[b]1ª onde está o form, ou melhor onde é que ele se esconde?/b] ![]() 2ª É possivel inserir um Form por minha conta num conteúdo estáctico? ![]() Apêndice da 2ª pergunta - Se sim, para que pagina.php é preciso enviar os dados recolhidos no form? Pois já que o Joomla envia forms tem que ter o script.php que o envia. Obrigado Zorbagato P.S. Tenho, para quem quizer, a versão do JACL PLUS em PT e descobri como fazer para que ao instalar-mos o gajo ele não volte a por a administração em inglês. É so pedir: zorbagato@hotmail.com |
|
|||
|
deve andar dentro da pasta components, com_contact... um ficheiro que tenha no nome nome.html.php costuma ser o responsável pelo layout do componente.
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Editar dados de contactos | tiagovareta | J1.5 - Site | 7 | 02-04-2009 10:29 |
| Tema highergrounds -- editar página de contactos | cum.catano | J1.5 - Temas | 10 | 25-02-2008 12:18 |
| Inserir um Formulário de Contactos do joomla em um artigo? | alexpt2000 | J1.0 - Artigos | 4 | 15-06-2007 12:38 |
| Contactos: Componente não mostra formulário | feusebio | Ext. Core | 7 | 11-03-2007 23:49 |