|
|||||||
| Ext. Editores Utilização e configuração de editores texto em Joomla |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas..
ja vos aconteceu a algum de voces .. quando tentam escrever algo no JCE ou outro editor na admin o browser dar um erro de script em que diz que nao tem permissao pa aceder /administrator/index2.php ? aquele report que o IE tem na barra de status canto inferior esquerdo .. que as vezes aparece quando da erro de Java ou algo... passo a explicar ... estava hoje a tarde fora de casa na net de um amigo .. e estava a tentar adicionar um conteudo estatico ... com o IE nem sequer me deixava utilizar o JCE ou qualquer outro editor .. simplesmente a caixa de texto nao deixava escrever la... aparecia mas nao dava pa escrever.. e o IE reportava um erro de permissao no /administrator/index2.php com o Firefox a caixa de texto ja estava funcional .. dava pa escrever sem problemas .. mas algumas funcionalidades ficaram atrofiadas.. exemplo do PAST FROM WORD no JCE ... no minimo bizarro ... aqui em casa funciona tudo perfeitamente tanto no IE como no Firefox seja com o JCE ou outro editor qualquer.... ali simplesmente atrofiou .. nao era do computador porque experimentei em 2 diferentes... as linhas sao ambas Netvisao... tanto aqui em casa como la onde estava a dar esses problemas... a unica questao que levanto e' la ser uma rede interna de varios computadores... mas ja la fiz actualizaçoes ao site e funcionava perfeitamente... ja pensei se seria algum modulo ou componente que tinha instalado que tinha feito conflito .. mas para isso o site deixava de funcionar tanto aqui como la ou em qualquer lado ... seria a netvisao nesse momento a fazer algumas manutençoes e ter algumas portas barradas (se e' que isso conta para alguma coisa).. ou ate mesmo a rede interna a bloquer algo? lol ... que parvoice |
|
|||
|
Experimenta colocar ou retirar o www. do endereço. Os editores passam-se se o endereço não estiver igual ao configuration.php.
|
|
|||
|
huummm. . .
esta semana ja faço o testes depois comunico
|
|
|||
|
parece que normalizou
![]() obrigada abraço
|
|
|||
|
Estou tendo problemas com o JCE no joomla 1.0.11 ele instala mas depois não aceita nem mesmo acertar as configurações.
E na pasta editor/jce não tem nada, mesmo tendo obtido sucesso na instação do componente. liberei várias permissões.......... Alguém tem notícias que o JCE não esstá de boas com o joomla 1.0.11? |
|
|||
|
Não deu nenhum erro na instalação do editor?
Desinstala e instala de novo. |
|
|||
|
Cara tbém estou com esse problema e não sei onde mudo essa questão acima que vc falou!!!
|
|
||||
|
é na url do browser, tens de ler os tópicos desde o inicio.
|
|
|||
|
Ok Velho obrigadão! deu certo sim abraços!!!
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|