|
|||||||
| Ext. Formulários Utilização e configuração de extensões para formulários |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas pessoal.
Peço desculpa se existe tópico sobre isto, mas não sei bem com que palavras procurar. A ideia é criar num site uma opção de pesquisa, tipo site de vendas... Onde por exemplo... Numa janela tenho a lista de marcas, e quando clico numa marca abre outra janela com os modelos disponiveis dessa marca, isto existe no standvirtual e é exactamente o que pretendo. Ao escolher a marca e depois o modelo, determinada junção leva-me para um artigo. Existe algum componente/modulo para fazer isto? Isto é somente para pesquisas, não se insere em componentes de lojas online. Mais uma vez, peço desculpa, se já existe algum tópico com isto. |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Como ocultar algumas opções na pesquisa de categorias? | Edjlle | J1.5 - Site | 9 | 17-03-2009 17:42 |
| Virtuemart: Opções com produtos relacionados | Nangel_pt | Ext. Lojas | 2 | 22-02-2009 21:25 |
| Inquérito: mais opções de resposta | huggu | J1.5 - Site | 3 | 23-11-2008 02:18 |
| AcajoomNews: opções ainda em inglês | marioliveira | Extensões: Configurar idioma | 1 | 08-11-2008 06:12 |
| Login: Remover Opções | kamaxo | J1.5 - Administrar | 6 | 13-10-2008 10:44 |