|
|
|
|
|
|
|||||||
| Ext. Imagens Utilização e configuração de extensões para imagens, fotos e galerias de imagens |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Olá a todos novamente!
Instalei o componente Exposé para fazer uma galeria de imagens. A instalação correu bem, mas não consigo entrar no Album Manager com a password default da aplicação. A password está correcta, pois se eu alterar a password para outra qualquer, consigo faze-lo. Alguem da comunidade, que use o Exposé e que lhe tenha acontecido o mesmo, me pode ajudar? Senão, sabem outro componente para as galerias? Escolhi o Exposé devido à sua 'imagem' ser engraçada, feito em flash. Obrigado! Abraços. |
|
|||
|
Instalei este componente mas na hora de acessar o maneger Albuns pediu uma senha, não faço ideia que senha é essa??
Alguém sabe? |
|
|||
|
Quando acabas de instalar o Expose a senha é manager.
Também uso o Expose e recomendo-o! (Para a próxima lê todas as instruçoes) :P |
|
|||
|
Boa noite
eu também estou com problemas. Acabei de instalar o Expose4, ja passei o ficheiro que o traduz para pt, mas, não consigo fazer login. Algem sabe a pass? Eu ja exprimentei "manage", mas nao deu... E já agora, como colocar disponível na pagina principal. Obrigado |
|
|||
|
a palavar pass é ''manager''
para a proxima leiam as instruções.lol |
|
|||
|
isntalei o expose e ele no manage albuns pede m uma passwor alguem m sabe dizer que passwor é esta?
ups desculpem a ignorancia essa pass tava no manual pdf... sorry Última edição por horus_68 : 20-11-2008 às 18:11. |
|
|||
|
Oi!Boa noite pessoal!
Tou aki com uma duvida do caraças!lol Sou novato nisto do Joomla e agora surgiu-me um problema. Tenho uma galeria criada com o ExposéPrive (Exposé4) e de repente deixei de ter acesso, ou melhor, consigo fazer o login e dps nao consigo ver o k tenho la criado, embora online a galeria esteja normalmente disponivel. Será do servidor? Agradecia se possivel ajuda... Obrigado... Cumprimentos... |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|