|
|||||||
| Ext. Lojas Utilização e configuração de extensões para lojas online e sistemas de pagamentos |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas venho mais uma vez pedir auxilio. Neste caso até é em varias coisas relacionadas com o VirtueMart vou começar pelo inicio
![]() Instalei o VirtueMart na página, lá consegui comfigurar aquilo até tá a ficar mais ou menos, mas apareceume 1 problema, para alguem fazer uma compra tem que se registrar obvio. Só que um dos campos obrigatorios para o registo é o do numero tel. que nao tem logica nenhuma. A minha duvida é se é possivel mudar os campos obrigatorios do formulario ou melhor ainda editalo e por só os campos que quero. Outra duvida é se é possivel relacionar os dados dos diferentes modulos, para que o login que o user faça para a pagina possa servir para a loja e para o forum tambem. A página é esta www.todoxadrez.xmgfree.com obrigado |
|
|||
|
qto ao teu problema do virue mart...isso eh uma cms tb..! posso deixar-te uma dica....editas onde diz numero de telefone e colocas outra coisa qualquer....até pode ser o numero de contribuinte, BI, etc etc ou então, procura bem bem bem nas configurações da loja se dá para não colocar aquilo como prioritário....!Qto ao login...isso já axo que vai ser dificil....:| Abraxus |
|
|||
|
mas sabes qual é o ficheiro que tenho que editar?
fiz um search na pagina por telefone e por fone o unico ficheiro que encomtrei foi este email_portuguese que é o ficheiro que faz o mail que aquilo manda a comfirmar a compra salvo algum erro, la por dentro do ficheiro tem este codigo Cobrar de Empresa: {phpShopBTCompany} Nome completo : {phpShopBTName} Endereço : {phpShopBTStreet1} {phpShopBTStreet2} Paiz : {phpShopBTCity} Estado/Região : {phpShopBTState} CEP : {phpShopBTZip} Paiz : {phpShopBTCountry} Fone : {phpShopBTPhone} Fax : {phpShopBTFax} Email : {phpShopBTEmail} Depois de ver isto fiz um search por {phpShopBTPhone} e por phpShopBTPhone , phone, etc mas n achei nenhum ficheiro com esse codigo la dentro ![]() |
|
|||
|
Eu t
Citação:
Já postei em varios foruns, mas nunca obtive resposta...
|
|
|||
|
pois eu tenho andado a ver pelos foruns encomtrei 1 que falava qq coisa acerca do comunity builder mas n sei se estará relacionado, tenho que ver se instalo para testar
|
|
|||
|
Tentem ir ao forum da virtuemart.com pode ser que lá vos resolvam a situação!!!eu nunca utilizei isso....!!!!
Já tentas-te em vez de por o numero de telefone colocar outra coisa qq com numero?como eu te disse dp chegas ao ficheiro da linguagem e alteras para o nome que quiseres....! vejo essa solução...! Mas penso que uma loja assim para estas cenas...tb não é mau sinal ter telefone...assim se falharem na compra podes sempre telefonar a ver o que se passa...!!Abraxus |
|
|||
|
Eu até modificava o problema é não saber qual é o ficheiro
|
|
|||
|
Pessoalmente estou a desenvolver para um cliente um site como virtuemart. Não tenho tido problemas de maior. Não forneço o link porque é uma sexshop e não quero melindrar ppl.
![]() Tenho a loja a funcionar com o CB2 sem problemas e como tal defino os campos que desejo para registo. Se desejares visitar o site envia-me uma msg privada e dou-to o link. Sem esquecer que quaisquers questões com o joomla ou seus addons são tratadas publicamente aqui ![]() |
|
|||
|
Olá pessoal,
Preciso fazer com que o meu Virtuemart tenha no menu em administração, o seguinte link: Manage User Fields Exatamente como tem no seguinte endereço: http://virtuemart.net/demoshop/administrator/ Com este link, posso personalizar os campos do cadastro dos usuários, pois preciso inserir CPF e RG para os mesmos. Alguém sabe como faço para inserir esta opção do menu, pois o meu não tem! Estou usando o Virtuemart 1.0.7. Me ajudem, por favor! Grato, Marcelo. |
|
|||
|
Não sei se existe algum modulo para isso ou componente , mas isso aparece no link que indicas.te pois aquela é a versão " VirtueMart 1.1.0 alpha" !
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Adicionar campos no registo de utilizadores | Rui Quinta | J1.5 - Aceder | 10 | 17-11-2009 16:25 |
| Virtuemart Registo Não-Automático | bsolus | Ext. Lojas | 3 | 23-02-2009 15:07 |
| Community builder: retirar campos de registo | kouves | Extensões: Utilizar | 0 | 23-04-2008 11:16 |