|
|||||||
| Ext. Menus Configuração e utilização de extensões para menus em sites Joomla |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas a todos!
Eu pretendo fazer menus personalizados, não o topmenu, mais sim o main menu, queria algo diferente sem ser só simples links, queria algo mais elaborado, talvez com alguma animação quando passar com o rato por cima. Eu utilizo o Artisteer para fazer os templates, mas ele não me deixa mexer nesses menus, alguem tem alguma sugestão? Desde ja, os meus agradecimentos. |
|
||||
|
Colocas uma extensão de menu para o menu principal. O rsto configuras nessa extensão.
Agora é uma questão de escolheres a extensão que te interesse... existem muitas no site JED Menu Systems - Joomla! Extensions Directory
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Menus e submenus diferentes - Duvida css | _xplod_ | J1.5 - Site | 5 | 03-12-2009 00:33 |
| Níveis de menus em menus diferentes | esquilomorto | J1.5 - Site | 0 | 30-07-2008 21:12 |
| Diferentes conteúdos mediante o IP | BionicDroid | Acessos | 3 | 16-04-2008 19:47 |
| Joom!fish - Menus em diferentes línguas | Streetdog | Multilinguismo | 8 | 14-11-2007 13:59 |
| Diferentes cores no autor (administração) | punish3r | J1.0 - Administração | 2 | 25-07-2006 13:03 |