|
|
|
|
|
|
|||||||
| Extensões: Configurar idioma Configurar extensões para idioma pt-PT |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Estou a usar o Joomla 1.5.7 versão portuguesa instalado de raíz. O problema surgiu ao configurar o módulo AcajoomNews 3.0.4, n ecrã em que é dada ao utilizador a opção de subscrever uma newsletter. Na pergunta "Receber em html" os botões-rádio surgem com a designação "yes/no". Contactei o autor do componente e módulo, que me diz que não é um preoblema resultante de nenhum tema do componente, mas sim da versão portuguesa, i.e. segundo ele, aparentemente terá havido esquecimento na tradução.
Isto é fácil de descobrir? É que já consultei uma quantidade de ficheiros de idioma mas não consigo descobrir o que quer que seja (claro...) e tenho uma imagem do ecrã em questão mas não posso enviá-la aqui. Vou tentar inserir o url nesta mensagem, vamos ver se consigo... http://www.marioliveira.org/index.ph...id=999&lang=pt Obrigado pela resposta e eventual ajuda. Última edição por horus_68 : 08-11-2008 às 07:12. |
|
||||
|
ele que diga qual é a string que está a usar.
Tenho as minhas dúvidas que o erro esteja no idioma pois na mesma página tens um sim/não em português! Apresentar imagens no fórum JoomlaPT - Apresentar imagens no fórum JoomlaPT
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Inquérito: mais opções de resposta | huggu | J1.5 - Site | 3 | 23-11-2008 03:18 |
| Login: Remover Opções | kamaxo | J1.5 - Administração | 6 | 13-10-2008 11:44 |
| Community Builder: opções adicionais | MoNkIe | Extensões: Utilização | 1 | 12-07-2008 01:51 |
| Configurar opções do módulo de autenticação | toucomxono | J1.5 - Administração | 3 | 09-05-2008 21:26 |
| Administração em português, site em inglês? | helderR | J1.5 - Idioma pt-PT | 1 | 23-04-2008 09:06 |