JComments não traduz add comment ...

Ficheiros de idioma português para extensões: Divulgação de pacotes. (Não colocar questões de configuração)

JComments não traduz add comment ...

Mensagempor Gui Martim » 17 nov 2010, 15:51

Boa tarde,

estou com uma dificuldade e peço a vossa ajuda sff. Instalei o JComments versão PT, minha versão do joomla é a 1.5.5 e tudo esta a funcionar bem, apenas não consigo traduzir a parte que aparece logo a seguir o artigo que publico no site "[color="Red"]Add comment[/color]" para português, alguém saberia me informar onde esta informação aparece para que eu possa traduzi-la sff? E também a seguir a caixa onde as pessoas podem deixar o comentário aparece também a seguinte informação: "[color="Red"]1000 símbolos à esquerda[/color]" que também não consigo encontrar para fazer a tradução.

Alguém poderia ajudar me sff?

Muito obrigado, Armando.
Gui Martim
Amigo Joomla!
Amigo Joomla!

Registado: 30 jul 2010, 16:40

Re: JComments não traduz add comment ...

Mensagempor horus_68 » 18 nov 2010, 04:00

Já vamos na versão 1.5.22 !!
Os termos não traduzidos podem estar no próprios ficheiros de código do componente.
Usa o PSPAD para uma pesquisa nos ficheiros
O problema de acentos é um erro no encoding dos ficheiros de idioma.. tem de ser UTF-8 . Usa o Notepad2 para editar esses ficheiros, não o bloco de notas normal!
Já traduziu alguma coisa hoje?! Lista de extensões em tradução em linha
https://sites.google.com/site/transjoomla/joomla-projects/transjoomifex
horus_68
Joomla Guru
Joomla Guru

Registado: 11 fev 2006, 16:06

Re: JComments não traduz add comment ...

Mensagempor Gui Martim » 19 nov 2010, 22:54

Muito obrigado pela resposta, estive a testar ambos os programas e com o notepad2 consegui encontrar esta código, se eu alterar onde aparece em vermelho (abaixo) para português, isto resolveria meu problema por favor? muito obgado

if ($count == 0) {
return '<a href="' . $link . '#addcomments" class="comment-link">' . JText::_('[color="Red"]Add comment[/color]') . '</a>';
} else {
$text = JText::sprintf('Read comments', $count);
Gui Martim
Amigo Joomla!
Amigo Joomla!

Registado: 30 jul 2010, 16:40

Voltar para Extensões J1.7: traduzir

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Quem está ligado: