Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Publicidade JoomlaPT
Parceiros JoomlaPT
YDesign Labs     Lxsistemas
Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Extensões > Extensões: Utilização > Extensões portuguesas

Extensões portuguesas Extensões Made in Portugal. Anúncios e comentários

Resultados do inquérito: Gostaria de utilizar este sistema de pagamentos
Sim, estou interessado 11 61,11%
Talvez, mas preciso de mais informação 6 33,33%
Não, utilizo outro sistema de pagamentos 0 0%
Não, o que é o Virtuemart ? 1 5,56%
Votantes: 18. Não pode participar neste inquérito

Responder

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 23-11-2007, 05:35
maia
Visitante

Padrão Sistema de Pagamentos - Redunicre - para Virtuemart

Boas !

Serve este tópico para anunciar a comercialização de um sistema de pagamentos baseado em 3DSecure - implementado pela Redunicre - para Virtuemart.

O valor base do sistema é de 185eur+iva. Dou apoio gratuito na instalação e configuração do mesmo. Estou disposto a fazer descontos dependendo de cada caso.

O sistema encontra-se implementado no site da Amnistia Internacional Portugal, e já está a ser incluido em alguns sites em desenvolvimento. Farei actualizações e melhoramentos os quais serão fornecidos totalmente gratuitos durante esta versão.

Versões mais elaboradas, e com maior interação e automatismo, serão criadas para os demais cenários no futuro.

Se quiserem mais informações, enviem PM ou email.

De seguida, seguem algumas informações sobre o mesmo:

Para o funcionamento deste sistema é requerido o seguinte:

1 - CMS Joomla! versão 1.0 ou superior (joomla 1.5 não testado) e virtuemart versão 1.0.3 ou superior.

2 - PHP com o módulo "CURL" instalado. Este requerimento é usualmente preenchido pela maioria dos serviços de hosting. Para verificar, aceder à pagina de informação de sistema do Joomla!

3 - A criação dos ficheiros de certificado e de chave de encriptação. Este passo é exigido pela Redunicre e trata-se de um processo ao cuidado do utilizador. Note que se utilizar o sistema em modo de testes, não precisa destes dois ficheiros, visto a instalação base já incluir os utilizados pela Redunicre para efeito de testes. Em modo de produção, e para criar estes dois ficheiros, siga os manuais incluídos no CD fornecido pela Redunicre. (Dou apoio neste processo)

O que é fornecido :
1 - Um sistema de pagamentos conforme o cenário reduzido da Redunicre (envio de Form 3).

2 - Um sistema de configuração através do BackOffice no virtuemart, que lhe permite:
a) Introduzir os dados referentes aos números de PAN e TPA, assim como o URL de confirmação a ser fornecido à Redunicre.
b) Designar o estado da encomenda quando a transação for bem sucedida e outro estado para quando esta falhar.
c) Modificar o estado do sistema para modo de testes.

3 - Um sistema que muda o estado da encomenda se a transacção for bem sucedida, ou se esta falhar.

Imagens da configuração

Tópico de comentários:
Sistema de pagamentos - Redunicre - para Virtuemart [COMENTÁRIOS] - http://forum.joomlapt.com/extensoes-...mentarios.html
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 18-07-2008, 19:45
Visitante

Registado em: Jul 2008
Padrão Re: Sistema de Pagamentos - Redunicre - para Virtuemart

entre em contacto comigo, tenho interesse de adquirir
meu email é madema@gmail.com
michel

valeu
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 21-07-2008, 19:45
Visitante

Registado em: Jul 2008

Ola Alguem pode me ajudar?

Meu nome é Michel, e estou tentando ativar o sistema de cartão de crédito da REDUNICRE e estou com séria dificuldades, será que podes me ajudar? ou conheçe alguem que possa, pago pelo serviço.

Obrigado e aguardo um contacto.

Michel
EMAIL e MSN: mademac@gmail.com
Telefone: 93 314 88 73
Responder com citação
Antigo 27-10-2008, 19:49
Iniciado

Registado em: Oct 2005

Isto tem pernas para andar ou é só fachada?
Responder com citação
Antigo 27-10-2008, 21:01
IT Joomla Projects Manager

Registado em: May 2006
Enviar mensagem via MSN para kapone_pt Enviar mensagem via Skype para kapone_pt

Este sistema não sei, mas já programei o modulo virtuemart / redunicre em 3 sites. Isto por poucos são os clientes interessados e que cumprem os requisitos mínimos da redunicre
Responder com citação
Antigo 27-10-2008, 22:10
Iniciado

Registado em: Oct 2005

Sim estou a par dos requisitos, tenho aqui os documentos necessários a seguir. Só perguntei se já existia para poupar-me trabalho e para me decidir com o sistema a utilizar num projecto.

Então kapone_pt, esse módulo já desenvolvido está à disposição de todos mediante alguma licença? Se preferires MP...
Responder com citação
Responder

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado
Ir para...

Hora baseada na GMT +1. São agora 05:25.

Copyright © 2008 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados. Template por YDesign Labs.