|
|
|
|
|
|
|||||||
| Extensões portuguesas Extensões Made in Portugal. Anúncios e comentários |
Resultados do inquérito: Gostaria de utilizar este sistema de pagamentos
|
|||
| Sim, estou interessado |
|
11 | 61,11% |
| Talvez, mas preciso de mais informação |
|
6 | 33,33% |
| Não, utilizo outro sistema de pagamentos |
|
0 | 0% |
| Não, o que é o Virtuemart ? |
|
1 | 5,56% |
| Votantes: 18. Não pode participar neste inquérito | |||
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas !
Serve este tópico para anunciar a comercialização de um sistema de pagamentos baseado em 3DSecure - implementado pela Redunicre - para Virtuemart. O valor base do sistema é de 185eur+iva. Dou apoio gratuito na instalação e configuração do mesmo. Estou disposto a fazer descontos dependendo de cada caso. O sistema encontra-se implementado no site da Amnistia Internacional Portugal, e já está a ser incluido em alguns sites em desenvolvimento. Farei actualizações e melhoramentos os quais serão fornecidos totalmente gratuitos durante esta versão. Versões mais elaboradas, e com maior interação e automatismo, serão criadas para os demais cenários no futuro. Se quiserem mais informações, enviem PM ou email. De seguida, seguem algumas informações sobre o mesmo: Para o funcionamento deste sistema é requerido o seguinte: 1 - CMS Joomla! versão 1.0 ou superior (joomla 1.5 não testado) e virtuemart versão 1.0.3 ou superior. 2 - PHP com o módulo "CURL" instalado. Este requerimento é usualmente preenchido pela maioria dos serviços de hosting. Para verificar, aceder à pagina de informação de sistema do Joomla! 3 - A criação dos ficheiros de certificado e de chave de encriptação. Este passo é exigido pela Redunicre e trata-se de um processo ao cuidado do utilizador. Note que se utilizar o sistema em modo de testes, não precisa destes dois ficheiros, visto a instalação base já incluir os utilizados pela Redunicre para efeito de testes. Em modo de produção, e para criar estes dois ficheiros, siga os manuais incluídos no CD fornecido pela Redunicre. (Dou apoio neste processo) O que é fornecido : 1 - Um sistema de pagamentos conforme o cenário reduzido da Redunicre (envio de Form 3). 2 - Um sistema de configuração através do BackOffice no virtuemart, que lhe permite: a) Introduzir os dados referentes aos números de PAN e TPA, assim como o URL de confirmação a ser fornecido à Redunicre. b) Designar o estado da encomenda quando a transação for bem sucedida e outro estado para quando esta falhar. c) Modificar o estado do sistema para modo de testes. 3 - Um sistema que muda o estado da encomenda se a transacção for bem sucedida, ou se esta falhar. Imagens da configuração Tópico de comentários: Sistema de pagamentos - Redunicre - para Virtuemart [COMENTÁRIOS] - http://forum.joomlapt.com/extensoes-...mentarios.html |
|
|||
|
|
|
|||
|
Ola Alguem pode me ajudar?
Meu nome é Michel, e estou tentando ativar o sistema de cartão de crédito da REDUNICRE e estou com séria dificuldades, será que podes me ajudar? ou conheçe alguem que possa, pago pelo serviço. Obrigado e aguardo um contacto. Michel EMAIL e MSN: mademac@gmail.com Telefone: 93 314 88 73 |
|
|||
|
Isto tem pernas para andar ou é só fachada?
|
|
|||
|
Sim estou a par dos requisitos, tenho aqui os documentos necessários a seguir. Só perguntei se já existia para poupar-me trabalho e para me decidir com o sistema a utilizar num projecto.
Então kapone_pt, esse módulo já desenvolvido está à disposição de todos mediante alguma licença? Se preferires MP... |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|