|
|
|
|
|
|
|||||||
| Extensões portuguesas Extensões Made in Portugal. Anúncios e comentários |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Funcionou na perfeição. Obrigado horus.
|
|
|||
|
Ola!
Eu estive a ver no fórum os tópicos sobre os problemas de instalação do componente Ementa Escolar mas não consegui resolver o meu problema. e o problema é o seguinte e fiz o download do componente Ementa Escolar - v. 1.5.4 que esta nem Detalhes do documento | Ementa Escolar - v. 1.5.4 e a minha maquina de joomla é a versão 1.5.0 e da o seguinte erro " * JInstaller::install: Já existe uma pasta chamada 'C:\apache2triad\htdocs\www\EPATV\administrator\co mponents\com_ementaescolar\' - Verifique se: • a extensão já está instalada • os nomes dos ficheiros XML estão escritos correctamente • se não existem ficheiros XML listados no ficheiro extension.xml • se todos os ficheiros (excluindo os ficheiros xml) estão correctamente listados no ficheiro extension.xml nem existem entradas duplicadas • se não existe no servidor uma pasta vazia criada por uma tentativa de instalação anterior * Componente Instalar: Não foi possível copiar o ficheiro PHP de instalação. " Cera que me podia ajudar? Desde já muito obrigado pela sua atenção. |
|
||||
|
não é um componente para Joomla 1.5!
|
Já está compatível com a versão 1.5?
|
|
||||
|
Citação:
|
|
|||
|
Citação:
Ou se funciona com algum plugin? Muito obrigado |
|
||||
|
Citação:
Talvez um dia ele lhe pegue mas não ficava à espera. O que é pena porque era quase único no mercado! Existe ainda outro mas tb só para 1.0 School Lunch Menu Component - Joomla! Extensions Directory - School Lunch Menu Component Os dois juntos davam uma extensão muito boa! |
|
|||
|
Viva!
Estamos a utilizar este componente na página da escola. Funciona bem excepto o link para a semana seguinte (e semana anterior) que aponta sempre para o ano 1970. Como se pode corrigir isto? Obrigado! |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|