|
|||||||
| Extensões portuguesas Extensões Made in Portugal. Anúncios e comentários |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Muito Obrigado,,
O componente funciona na perfeição. Sérgio teixeira |
|
|||
|
O ZIP tem "defeito", tens 2 ficheiros em duplicado
(admin.ementaescolar.php; ementaescolar.xml). Não consegui instalar esta versão mesmo removendo os ficheiros duplicados...A versão anterior consegui instalar depois de ter editado o XML e ter retirado o acento (´). No entanto depois de estar instalado, com o menu configurado e a ementa em dia fui testar... a ementa aparece no site mas por cima do título dá-m este erro (" Notice: Undefined variable: Itemid in C:\www\components\com_ementaescolar\ementaescolar. php on line 203 "). tantos problemas...
|
|
|||
|
Citação:
Novo download com_ementaescolar_1.5.3r1 Citação:
Ficam aqui as linhas (202 a 204) do erro assinalado pelo ngomes (comigo não deu problema) Código:
$rows = $database->loadObjectList(); $link = 'index.php?option=com_ementaescolar&Itemid='. $Itemid; HTML_EmentaEscolar:: apresentarEmenta($row_config,$rows,$link); Quanto à extensão, é preciso dizer que o Décio e o Alexandre fizeram isto como treino mas como tem funcionado o pessoal instala (o componente já é bem velhinho!). Pode ser que não queira ter férias (interrupção de actividades lectivas.. que é quando o pessoal de informática trabalha mais..) e faça uma nova versão... até porque o sol anda zangado com o Algarve. Décio a malta está contigo e aproveita para: - colocar o nome do campo observações a aparecer no frontend - mudar o nome para algo mais tech (pelo menos tirar o escolar) - Criar um ficheiro de idioma para poder ser localizado e popularizado - alterar as imagens - soberbo seria uma lista de pratos para carregar (durante o ano são sempre os mesmos !) - possibilidade de adicionar imagens do prato principal! Para escolas tb bastava uma foto típica e dava para todas as escolas! Ngomes... entretanto podes sempre testar outro componente do género. http://extensions.joomla.org/compone...582/Itemid,35/ |
|
|||
|
Precisava de fazer o download da última versão do componente, mas dá-me o seguinte erro: "404 - Componente não encontrado".
Tenho instalada ainda uma das primeiras versões, mas uma alteração no servidor fez com que o componente deixasse de funcionar. Aproveito por agradecer ao Décio o seu bom trabalho e o facto de o partilhar com a comunidade. Esta partilha é fundamental para pessoas como eu que não percebe nada de programação. |
|
||||
|
Verifica novamente:
Detalhes do documento | Ementa Escolar - v. 1.5.4
|
Funcionou na perfeição. Obrigado horus.
|
|
|||
|
Ola!
Eu estive a ver no fórum os tópicos sobre os problemas de instalação do componente Ementa Escolar mas não consegui resolver o meu problema. e o problema é o seguinte e fiz o download do componente Ementa Escolar - v. 1.5.4 que esta nem Detalhes do documento | Ementa Escolar - v. 1.5.4 e a minha maquina de joomla é a versão 1.5.0 e da o seguinte erro " * JInstaller::install: Já existe uma pasta chamada 'C:\apache2triad\htdocs\www\EPATV\administrator\co mponents\com_ementaescolar\' - Verifique se: • a extensão já está instalada • os nomes dos ficheiros XML estão escritos correctamente • se não existem ficheiros XML listados no ficheiro extension.xml • se todos os ficheiros (excluindo os ficheiros xml) estão correctamente listados no ficheiro extension.xml nem existem entradas duplicadas • se não existe no servidor uma pasta vazia criada por uma tentativa de instalação anterior * Componente Instalar: Não foi possível copiar o ficheiro PHP de instalação. " Cera que me podia ajudar? Desde já muito obrigado pela sua atenção. |
|
||||
|
não é um componente para Joomla 1.5!
|
Viva!
Estamos a utilizar este componente na página da escola. Funciona bem excepto o link para a semana seguinte (e semana anterior) que aponta sempre para o ano 1970. Como se pode corrigir isto? Obrigado! |
|
|||
|
Boas pessoal,
após instalar o componente, inseri uma ementa só para testar, mas... ![]() Apareceram dois caracteres esquisitos por cima da ementa. Como posso corrigir isto? Estou a utilizar Joomla1.5, mas tenho a certeza que o problema está mesmo ali numas linhitas de código. Cumps |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Ementa Escolar [Anúncio] | dviegas | Extensões portuguesas | 11 | 23-01-2010 15:00 |
| Ementa Escolar - Instalação e configuração | Zacar | Extensões portuguesas | 27 | 19-09-2009 22:35 |
| www.cnveducacao.com.br [Escolar] | Phelippe | Galeira de Sites | 0 | 25-05-2009 04:02 |
| www.jorgemineiro.pt [Escolar] | pedroocdias | Galeira de Sites | 0 | 08-03-2009 18:06 |
| www.aperll.org [Escolar] | VisiGod | Galeira de Sites | 0 | 19-01-2009 23:20 |