|
|||||||
| Extensões portuguesas Extensões Made in Portugal. Anúncios e comentários |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Na verdade não estou aqui pra dar uma resposta, mas para expor uma dúvida.
Eu estou usando LCPlayer - Radio / TV Online, qdo eu coloco a url do site da rádio que desejo não funciona, fui orientado de que não se deve por a url pura lá, que tem que pega-la no código fonte, só que testei todas as urls que tinha no código fonte do site da rádio e nenhuma funcionou, quem pode me ajudar para que eu consiga configurar meu site com as minhas rádios e não as que vieram no programa. Atenciosamente... Lindex_Fex |
|
|||
|
Eu estou usando LCPlayer - Radio / TV Online, qdo eu coloco a url do site da rádio que desejo não funciona, fui orientado de que não se deve por a url pura lá, que tem que pega-la no código fonte, só que testei todas as urls que tinha no código fonte do site da rádio e nenhuma funcionou, quem pode me ajudar para que eu consiga configurar meu site com as minhas rádios e não as que vieram no programa.
Atenciosamente... |
|
|||
|
Eu estou usando LCPlayer - Radio / TV Online, qdo eu coloco a url do site da rádio que desejo não funciona, fui orientado de que não se deve por a url pura lá, que tem que pega-la no código fonte, só que testei todas as urls que tinha no código fonte do site da rádio e nenhuma funcionou, quem pode me ajudar para que eu consiga configurar meu site com as minhas rádios e não as que vieram no programa.
Atenciosamente... Lindex_Fex |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| LCPlayer - Radio / TV Online | lconduto | Extensões portuguesas | 2 | 23-01-2010 15:04 |
| LCPlayer - Radio / TV Online [Comentários] | lconduto | Extensões portuguesas | 6 | 23-11-2007 01:58 |
| Inserir link da radio cotonete | Francisco Vaz Antunes | Projectos | 2 | 06-10-2006 17:14 |