Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Publicidade JoomlaPT
Parceiros JoomlaPT
YDesign Labs     Lxsistemas
Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Extensões > Extensões: Geral > Extensões: Recomendações

Extensões: Recomendações Sugestões sobre as melhores extensões

Responder

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 21-01-2006, 21:13
atum
Visitante

Padrão Imobiliárias e propriedades [Recomendar]

Gostaria de saber se alguém estaria disponível para me ajudar a fazer uma página para uma imobiliária....

Eu não tou a ver como poderei fazer a página em joomla para uma imobiliária...não sei que utilizar...mas tb não sei se o cliente quer mesmo com venda online disso....penso que não quererá...mas se alguém me pudesse dar dicas....ou se alguém estiver disposto a ajudar-me....agradecia.... €€€€ mt pco...pq ainda tou a começar e não posso pedir mt €€ ainda por cima por uma coisa que não sou eu que faço...mas vou levar pela instalação e o design...e dp o trabalho que tiver a fazer o conteúdo da página....!

Disponho...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 04-04-2006, 19:04
Alex Ribeiro
Visitante

Padrão Re: Imobiliária [Recomendar]

Olá Amigos,

Existe similar para este módulo disponível gratuitamente? gostaria de ter indicações pois até o momento é o único que eu achei, mas o preço é um tanto alto.

http://www.mosets.com/hotproperty/

Grato,
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 17-03-2007, 00:55
horus_68
Visitante

Padrão Re: Imobiliária [Recomendar]

Aqui está um gratuito e acabado de actualizar

MisterEstate
http://extensions.joomla.org/compone...187/Itemid,35/

Outras alternativas em:
http://extensions.joomla.org/compone...799/Itemid,35/
Responder com citação
Antigo 18-10-2007, 00:24
rosado1
Visitante

Padrão Re: Imobiliárias e propriedades [Recomendar]

Boas,

Eu pretendo fazer um site para uma imobiliária.
E procuro um componente que me permita fazer um site adequado à realidade portuguesa .

Nomeadamente que o formulário de pesquisa tivesse determinados campos adequados à realidade portuguesa.
tipologia, distrito, concelho, freguesia, zona, etc ..

Isso implica total flexibilidade na possibilidade de alterar e adicionar novos campos ..

Aparentemente o melhor componente é o Mosets Hot Property que até é um editor's pick .
Mas há tb muitas criticas desfavoraveis a este componente na área do proprio componente...

E como é pago não dá para testar..

Outro que parece muito bom é o EZ Realty, mas não permite adicionar novos campos especificos..
Este tb é pago

Eu queria saber a vossa opinião e se conhecem sites portugueses de imobiliarias feitos em Joomla!

Obrigado
Responder com citação
Antigo 18-10-2007, 01:48
kapone_pt
Visitante

Mosets Hot Property
Responder com citação
Antigo 18-10-2007, 11:41
serra
Visitante

eu trabalho com EZ Realty e gosto de trabalhar com este pacote. tem um pouco de tudo. não existe um ficheiro para PT.
Responder com citação
Antigo 16-06-2008, 12:43
Visitante

Registado em: May 2008
Padrão Re: Hot Property: disponibilizar sinal web

O EstateAgent Improved faz a maior parte das coisas que o HotProperty faz, o que significa que cerca de 100USD por um componente que tem concorrência gratuita é um preço muito elevado.

Uso o EstateAgent e funciona muito bem, com suporte RSS, mapas, módulos de destaques, entre outros.

Estate Agent Improved - Joomla! Extensions Directory - Estate Agent Improved
Responder com citação
Antigo 16-06-2008, 19:43
Super Moderador

Registado em: Feb 2006

Citação:
Colocado originalmente por Paulovsky Ver mensagem
O EstateAgent Improved faz a maior parte das coisas que o HotProperty faz, o que significa que cerca de 100USD por um componente que tem concorrência gratuita é um preço muito elevado.
O problema todo é não funcionar no 1.5 na versão gratuita (em modo compatível 1.5 só para assinantes)

Neste momento apenas o Mosets Hot Property é 1.5 Joomla! Extensions Directory - Mosets Hot Property

O MisterEstate - Joomla! Extensions Directory - MisterEstate já tem a versão 1.5 em testes pelo que o Estate Agent ficará sempre para terceiro lugar (esperemos que agora seja menos cópia) e pelo que vi vai continuar a ser o meu favorito.

EAImproved é um derivado do Estateagent, que foi o antecessor do MisterEstate (os dois últimos são do mesmo programador)
Re:EA Improved/Estate Agent/Mister Estate - ME Forum

Nota: o EstateAgent Improved é mais barato que o HotProperty mas não é gratuito!
EA Improved Pro (version 1.3.x) - 20 eurosThe full version of EAImproved with Google Map support, two more modules (Hot Scrolling , Latest Properties with tool tip images) and additional templates.

Última edição por horus_68 : 09-11-2008 às 14:05.
Responder com citação
Antigo 09-11-2008, 13:04
Super Moderador

Actualização:

Nos gratuitos temos apenas o Alberghi
Alberghi - http://extensions.joomla.org/compone...526/Itemid,35/

Funciona bem, e como já tem versão 1.5 e é gratuito... será muito provavelmente a opção a considerar como entrada no sector!

O MisterEstate está desaparecido em combate e não se prevê melhoras!

As alternativas disponíveis só a pagar!

Mosets Hot Property - Joomla! Extensions Directory - Mosets Hot Property
(Disponível para 1.5)

Estate Agent Improved - Joomla! Extensions Directory - Estate Agent Improved
(versão para 1.5 já está a funcionar em beta é aquilo que o MisterEstate prometia!)

Última edição por horus_68 : 09-11-2008 às 14:03.
Responder com citação
Antigo 29-11-2008, 17:52
Super Moderador

MisterEstate de volta ao desenvolvimento
Novo coordenador do projecto e reorganização da casa!

MisterEstate - Joomla! Extensions Directory - MisterEstate

Por enquanto apenas está disponível a antiga versão para Joomla 1.0

A versão para 1.5 está em construção e ainda levará algum tempo a ver a luz do dia (1 a 2 meses)

Será gratuita mas com alguns módulos comerciais. O lançamento ao público será primeiro para subscrições pagas e depois para o público em geral de forma gratuita.
Responder

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado
Ir para...

Hora baseada na GMT +1. São agora 03:03.

Copyright © 2008 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados. Template por YDesign Labs.