|
|
|
|
|
|
|||||||
| Extensões: Recomendações Sugestões sobre as melhores extensões |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas pessoal, será que alguém me pode indicar uma extensão de registo de empresas?
Queria que a extensão tivesse era: - Categorias (Ramo Automovel) - Sub Categorias (Oficinas Pintura, Oficinas Geral, Etc...) - Que desse colocar o logotipo - Que desse para inserir várias fotos da empresa - Que desse para uma pequena apresentação da empresa - Que desse para inserir contactos - Que desse para ter uma mapa com a localização da empresa Bem não sei se será pedir de mais, mas será que existe alguma extensão que faça isto tudo? |
|
|||
|
Boas pessoal depois de fazer umas pesquisas encontrei o que queria.
A extensão indicada para o que quero é: - SOBI2 Já alguém instalou esta extensão no joomla 1.5.7? é que a mim está a dar erro. |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Sistema de Pagamentos - Redunicre - para Virtuemart | maia | Extensões portuguesas | 5 | 27-10-2008 22:10 |
| Sistema de pagamentos - Redunicre - para Virtuemart [COMENTÁRIOS] | maia | Extensões portuguesas | 6 | 25-10-2008 06:23 |
| Estatísticas: Registo de acções do sistema [Recomendar] | Fonseca | Extensões: Recomendações | 1 | 25-07-2008 01:55 |
| Directório de Empresas | heddie | Extensões: Recomendações | 14 | 14-06-2008 17:28 |
| Quatro empresas um só site | Carlos | Conteúdos | 3 | 29-02-2008 00:48 |