|
|||||||
| Extensões: Utilização Utilização depois de instaladas. Configurações avançadas |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Viva,
Estou com problemas a colocar qualquer componente de meterologia no meu site. Agora estou a tentar o eWeather 1.1.0 e não me funciona. Na hora de aparecer qualquer informação do tempo no módulo eWeather, não aparece nada, e se for directamente ao componente, diz "Error number 0:". Tenho quase a certeza que o problema não é do eWeather, visto que já tentei com outros (Jvtempo e Weather Magnet) e nenhum funciona, logo devo ter que configurar alguma coisa no servidor para apresentar a informação que ele recolhe sobre o tempo no meu site correctamente. Alguma ajuda?
|
Estive a ver a página da cm-armamar.pt
e reparei que usam o eweather para mostrar o estado do tempo. Alguém tem essa extensão a funcionar é que testei e nao funcionou... estou a usar o jweather mas não é tão completo... |
|
|||
|
Não é fácil mas funciona muito bem.
Tutorial: eWeather - instalação e configuração - http://www.joomlapt.com/index.php?op...1&topic=6906.0 Tradução parcial: Re: eWeather - Em português? - http://www.joomlapt.com/index.php?op...cseen#msg26609 |
|
|||
|
thanks... vou experimentar...
|
|
|||
|
ja estou a fazer o demo mais esta a funcionar
So a mostrar uma Provincia...e um dia......queria mais.. |
|
|||
|
olha mas tenho visto montes de págias com o e-wheater nunca ninguem disponibilizou isto
?? já pronto a funcionar?
|
|
|||
|
Citação:
é um serviço de dados externos e têm de configurar as coisas para os poderem utilizar no vosso site. Disponibilizei o tutorial, pelo que agora acho que qualquer um consegue! Se os outros usam, é porque trabalharam e fizeram o mesmo! Citação:
É que o componente só mostra um feed (a localização principal). O módulo tem os links para as outras localizações. |
|
|||
|
Ja entendi Obrigado pela dica depois de ficar pronto mostro que esta a pagina |
|
|||
|
ta bom mais no modulo nao tem a opcao que se refere....e no componente como mostra na imagem
![]() ![]() |
|
|||
|
POR FAVOR AJUDEM AQUI!!
Nao tou a conseguir configurar ou fazer a ligacao do component ao modulo alguem poderia ajudar? Eu queria que ficasse tipo isto que vi dum utilizador que postou aqui -> ( Campeão das Províncias Online - Primeira Página ) Ajudem ai pf... stay Cool ppl |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|