Está aqui: Entrada Forum JoomlaPT

Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT

Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Extensões > Extensões: Utilização

Extensões: Utilização Utilização depois de instaladas. Configurações avançadas

Use a pesquisa antes de abrir tópicos
ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI !

Responder

Ligações de sites Opções do tópico Pesquisar no Tópico Visualização
Antigo 18-11-2007, 18:32
camposmello
Visitante

Padrão Acajoom News - instalar

Olá, instalei o Acajoom News 1.5.0, configurei e ele está a mostrar uma mensagem acima "Acajoom module is not published. Click here to publish it! ", aí eu clico e ele me leva para a página do Joomla onde estão todas os modulos instalados. E não encontro ele lá. O que deve ter havido? Será que posso re-instalar ele por cima?
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação
Antigo 18-11-2007, 20:45
kapone_pt
Visitante

Padrão Re: Acajoom News - instalar

url o site ?
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com citação

Antigo 18-11-2007, 22:29
camposmello
Visitante

No site,
kapone_pt eu tinha feito tudo certinho, e fiquei a pensar, a pensar, a pensar onde havia falhado, entrei na admin do joomla e estava mostrando a instalação só do componente acajoom, eu enviei por FTP o modulo e não rodou, instalei por cima e não adiantou. Sabes o que fiz? Apaguei o componente na unha, percebi que a pasta modules e plugins estavam sem permissão para escrita. Dei as devidas permissões e instalei o acajoom de novo, rodou que foi uma beleza. Agora está a funcionar plenamente.

Agardeço seu contato
Responder com citação

Antigo 13-06-2009, 13:32
Estou curioso sobre o Joomla

Registado em: Aug 2008
Reputação: 0
Kampus em evolução positiva

Citação:
Colocado originalmente por camposmello Ver mensagem
Olá, instalei o Acajoom News 1.5.0, configurei e ele está a mostrar uma mensagem acima "Acajoom module is not published. Click here to publish it! ", aí eu clico e ele me leva para a página do Joomla onde estão todas os modulos instalados. E não encontro ele lá. O que deve ter havido? Será que posso re-instalar ele por cima?
Olá amigo...tenta procurar pelo filtro...
Responder com citação

Responder

Favoritos

Opções do tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa avançada
Visualização

Regras para mensagens
Não pode colocar novos tópicos
Não pode colocar respostas
Não pode colocar anexos
Não pode editar as suas mensagens

BB code está Ligado
Emoções estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Trackbacks are Ligado
Pingbacks are Ligado
Refbacks are Ligado

Ir para...

Hora baseada na GMT +1. São agora 00:13.

Criado em vBulletin® Versão 3.8.2
Copyright ©2000 - 2010, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por Joomlapt.com
Copyright © 2009 Comunidade Portuguesa Joomla - JoomlaPT. Todos os direitos reservados.
Design YD Labs. Network Provider SPVHOSTING.
fx15 lida yilan yagsi karinca yumurtasi xacc fx15 lida yilan yagsi karinca yumurtasi xacc Spiele Spielen oyun oyna Ben 10 oyunlari