|
|||||||
| Extensões: Utilização Utilização depois de instaladas. Configurações avançadas |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Programei o ACAJOOM para enviar emails para um mailing de aproximadamente 6 mil contatos com 10 segs de intervalo....
Ele enviou vários, e derrepente começou a dar a seguinte mensagem A Mensagem não pode ser enviada! Erro no Mailer: SMTP Error: Data not accepted. Alguém sabe como resolver isso? |
|
||||
|
muda de smtp ou diminuir o numero de emails por hora
|
|
|||
|
Boas,
Eu também tenho problemas no envio de newsletters com acajoom. Tenho cerca de 4.000 emails na lista, e estou a enviar 250 de 30 em 30 segundos. E só enviou 2000 emails. Simplesmente pára de enviar e nem dá erro nenhum. Qual o problema disto? Alguma configuração errada? |
|
||||
|
Verifica primeiro qual o numero de email aceites por hora no smtp.
|
|
|||
|
Estou a usar o Windows 2003 com MailEnable.
Onde vejo essta opção? Obrigado pela ajuda. |
|
|||
|
Penso que o meu servidor não tem limites de envio.
Explicado melhor: Ele não parou exactamente quando chegou ao email 2000. Ele enviou os 2000 emails, parou e começou a contar ate 30 segundos para enviar novamente e parou nos 16 segundos. Simplesmente parou, não deu erro nenhum. Já é a 2ª vez que acontece isto. Antes a lista tinha cerca de 2200 emails e enviou todos. Qual será o problema? |
|
||||
|
É normal, verificaste á posteriori nas estatisticas o estado do envio ?
|
|
|||
|
Nas estatíticas aparece "Envio em formato HTML: 0 "
Mas aparece a listagem dos emails enviados. Já estou a ficar maluco com isto... |
|
|||
|
Enviei tudo seguido, sem pausas e enviou tudo ok.
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Acajoom: Importar emails | nunoms | Extensões: Utilização | 0 | 10-02-2009 12:59 |
| Servidor SMTP para envio de Newsletter | Pedro_Vendeira | Servidores | 1 | 02-12-2008 16:01 |
| Envio de emails em quantidade [Recomendar] | Marco | Extensões: Recomendações | 1 | 09-04-2008 18:08 |
| Erro na lista de utilizadores autenticados... | jofe | J1.0 - Erros | 1 | 10-11-2006 12:20 |
| Letterman - importar contactos e envio de emails | joels | Extensões: Utilização | 6 | 07-09-2006 20:20 |