|
|||||||
| Extensões: Utilização Utilização depois de instaladas. Configurações avançadas |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
boa noite,
Estou com uns problemas no componente pollxt versão 1.23.06.. instalei fiz as opções que queria tudo a funcionar bem.. mas quando seleccionei a opção only logged on users vou ver ao site e não aparece as perguntas do componente.. e se não seleccionar a opção funciona tudo correcto.. se poderem ajudar agradeço.. desde já obrigado abraço |
|
||||
|
E onde está o problema?
Tens um dicionário inglês-Português?!
|
Peço desculpa por me ter expressado mal.. o problema e que eu registei me no site e faço login e continua sem dar! o que supostamente não era para acontecer dado a opção!
peço desculpas mais uma vez.. obrigado cumps |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Docman: Upload por utilizadores registados | Flygye | Ext. Downloads | 2 | 15-10-2008 21:22 |
| Utilizadores não registados | dbm_est | J1.5 - Administração | 1 | 10-09-2008 00:46 |
| Envio de artigos pelos utilizadores registados | juko | Acessos | 4 | 04-07-2008 19:19 |
| Artigos: Submissão por todos os utilizadores registados | Xaman | Acessos | 6 | 01-07-2007 21:58 |
| Nomes dos utilizadores registados no Site | cecgodoy | J1.0 - Administração | 6 | 17-01-2007 22:27 |