|
|||||||
| Extensões: Utilizar Utilização depois de instaladas. Configurações avançadas |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Instalei um contador de visitantes, não deu erro nenhum, mas não conta nada!! É necessário algo mais do que instalar, alguma alteração em algum ficheiro
Ajuda??Grato! |
|
|||
|
tas a espera que conte as vezes todas que entras no site?
|
|
|||
|
Citação:
|
|
|||
|
Não estou à espera que conte cada vez que entro no site, mas sim cada vez que alguem entra no site!
Alguns são registados outros não mas acedem ao site! O contador que instalei é: "mod_visitors_counter Site DJesus 2.0 24/09/2004 dj@tegdesign.ch www.tegdesign.ch" isto ajuda? Muito obrigado! |
|
|||
|
Explica-me onde isso está como se eu fosse muito burro
![]() Mas os erros devem acontecer ou porque falta algum componente ou porque deves ter que activar outra coisa qualquer. De origem o joomla traz um contador e um centro de estatísticas (nada de mais), já os experimentaste? Tens de activar as estatísticas nas configurações globais. |
|
|||
|
a pesquisa faz maravilhas!
Citação:
|
|
|||
|
Desde já mto obrigado!
Consegui instalar o statistics, mas atraves do modules manager! Só conta os menbros, noticias, weblinks! Não conta os visitantes! Tentei seguir os passos do link em inglês no menu site/globalconfiguration/statistics - mas qd clico em global configuration não saio do control painel! Não consigo ver esta opção - Statistics : "Yes"... Desculpem se estou a ser chato! Obrigado |
|
|||
|
primeiro tens de ter o ficheiro configuration.php como " Writeable ". Depois em GLOBAL CONFIGURATION , surgem uns separadores (Site , Locale, Statistics) e é neste que indicas que queres recolher estatísticas.
Em todo o caso se regista estatísticas mas não de visitantes .... é porque funciona. A questão não estará no próprio contador? Verifica no site do contador se existe algo sobre isso. Como não uso, não conheço os limites: não há soluções perfeitas! Este módulo faz parte de um pacote: WebTools Component http://mamboxchange.com/projects/webtools/ e não recomendo a sua utilização pela antiguidade! |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|