|
|||||||
| Extensões: Utilizar Utilização depois de instaladas. Configurações avançadas |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
||||
|
Olá,
em primeiro lugar apresento as minhas desculpa pela local onde coloquei este post pois não sei se o erro é do joomla ou azelhiçe minha.... O problema é o seguinte: quando clico numa imagem, supostamente deveria abrir uma janela "popup" com o slimbox ou lightbox com a imagem, mas isso não acontece. o meu site está em joomla 1.0.15 pt: Sucesul - Vendida Obrigado. |
|
||||
|
No IExplorer funciona bem. No firefox é que não (é sempre bom verificar estas coisas!)
O efeito de slimbox é codificado pela extensão em causa mas pode estar a ser usado por outra extensão ou ter algum confito com o tema. Assim falta saber - se esse efeito está disponível no EZrealty para firefox (pergunta no site deles) ou verifica algum site que o use - Pode existir algum conflito com o teu tema ou outra extensão. Testa com outro tema
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Slimbox: traduzir botões | aerodolphin | Extensões: tradução | 2 | 11-05-2008 23:28 |
| {mosimage} não aparece! | pedromau | J1.0 - Erros | 3 | 10-11-2007 22:47 |
| Usermenu não aparece | jdmdias | J1.0 - Erros | 7 | 05-03-2007 13:05 |
| Jom Comment não aparece | adp | Extensões: Utilizar | 1 | 04-10-2006 19:02 |
| Não aparece o nome do Membro registado. Ao invés aparece 0 | pgomes | J1.0 - Erros | 3 | 11-04-2006 18:27 |