|
|||||||
| Extensões: Utilizar Utilização depois de instaladas. Configurações avançadas |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
BOas Tardes
Entao esta tudo bem? QUeria perguntar se alguem sabe como e que eu posso fazer para o easy book aceitar os comentarios ![]() e que eu faço comentarios e tenho de ir a pagina obrigatoriamente aceitar esses comentarios agradecia uma resposta vossa -- DS |
|
|||
|
BOas Tardes
Entao esta tudo bem? QUeria perguntar se alguem sabe como e que eu posso fazer para o easy book aceitar os comentarios e que eu faço comentarios e tenho de ir a pagina obrigatoriamente aceitar esses comentarios agradecia uma resposta vossa -- DS |
|
|||
|
BOas Tardes
Entao esta tudo bem? QUeria perguntar se alguem sabe como e que eu posso fazer para o easy book aceitar os comentarios ![]() ![]() e que eu faço comentarios e tenho de ir a pagina obrigatoriamente aceitar esses comentarios agradecia uma resposta vossa -- DS |
![]() |
| Favoritos |
| Etiquetas |
| easybook |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Joomla pt-PT 1.5.8: comentários | Neptune | J1.5 - Software | 1 | 28-12-2008 03:17 |
| Easybook não mostra Spamfix picture | pcsulonline | Ext. Imagens | 1 | 30-04-2007 09:14 |
| SMF <> Joomla - Comentários | swoosh | Integrações | 5 | 06-11-2006 15:16 |
| Tutoriais PT - Comentários | horus_68 | FAQs & Tutoriais | 0 | 29-07-2006 18:47 |
| Comentários nas Noticias | adp | Projectos | 3 | 06-02-2006 22:49 |