|
|||||||
| Extensões: Utilizar Utilização depois de instaladas. Configurações avançadas |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Gostaria de Alguem Poderia Criar Tutorial Para Sobi2 ( estou Tentando Utilizar esse Componente fais Tempinho ja uns 2 meses so que encontro uns Erros no Scripts de foto e tudo mais Nao conheço ele muito )
Ja Pesquisei Bastante Sobre ele mais nao a Muitos Post Estou Tentando Cria 1 Classificado Exemplo Estado-Cidade-CAtegoria-Sub categoria-Anuncio Exemplo 2 SP-Jundiai-Gastronomia-Pizzaria-Pizzaria Felipe Entenderao? Obrigado meu Msn FelipexRamalho@hotmail.com Quem Entende So Componente e Puder dar 1 dicas Agradeço muito Obrigado Galera
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Virtuemart para pedido de orçamento | gonjocar | Ext. Lojas | 7 | 13-06-2009 20:04 |
| Pedido de opinião para uso de sub_dominios. | pescaspt | Questões Gerais | 0 | 05-02-2009 14:00 |
| Fazer pedido de produtos | Marcos | Projectos | 0 | 22-01-2009 19:54 |
| WebAmoeba - como responder ao pedido? | paulo.joomla | Extensões: Utilizar | 1 | 09-10-2006 19:24 |
| Alterar mensagem de pedido de autenticação | Twenty | J1.0 - Idioma pt-PT | 4 | 15-07-2006 01:10 |