|
|||||||
| FAQ: Configurações avançadas Configurações extra e aspectos adicionais ao funcionamento Joomla |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas a todos!
Estou a iniciar-me no Joomla e necessito da vossa ajuda: O esquema habitual de organização dos artigos consiste em mostrar sozinho o artigo mais recente e os mais antigos são organizados dois a dois, como esquematizo abaixo (para melhor compreenderem) Artigo 5 Artigo 4 Artigo3 Artigo 2 Artigo 1 O que eu queria era passar a ter um artigo por linha: Artigo 5 Artigo 4 Artigo 3 Artigo 2 Artigo 1 Alguem me poedrá ajudar? Tenho extrema urgência! Obrigado desde já pela vossa ajuda! |
|
|||
|
vais ao menu desse página e alteras as definições para apenas uma coluna.
|
|
|||
|
Well,
Caminho: 1. Acesse o "Painel de Controle" do Joomla!; 2. No menu horizontal coloque o mouse sobre a palavra "Menu"; 3. Na listagem que aparece clique em "Menu Principal*"; 4. Na tela que aparece clique no "link" que tem uma "estrelinha amarelinha" (bonitinha!); 5. Na tela que aparece tem um menu escrito "Parâmetro Básicos"... É AÍ Coloque na opção "Colunas" o número 1
Paradoxo: "Deus criou o homem à sua imagem e semelhança; e o homem criou deuses à sua própria imagem!". Última edição por horus_68 : 02-04-2009 às 01:21 |
|
||||
|
FAQs & Tutoriais - http://forum.joomlapt.com/faqs-tutoriais/ Última edição por horus_68 : 14-11-2009 às 18:43 |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Ocultar coluna da direita | cecgodoy | J1.5 - Temas | 10 | 09-05-2009 16:46 |
| Disposição dos artigos e links no título | nasic | J1.5 - Site | 0 | 12-02-2009 15:23 |
| Página Principal - Disposição dos artigos | Flieger | J1.0 - Site | 6 | 28-07-2008 14:28 |
| Disposição dos artigos - artigos de destaque depois dos introdutórios | t0th | J1.0 - Site | 1 | 05-10-2007 16:10 |
| Disposição dos artigos - Modificar aspecto | NooZ | J1.0 - Site | 11 | 23-06-2006 11:26 |