|
|||||||
| Galeira de Sites Divulgação de sites construídos em Joomla |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas....
Deixo aqui o meu primeiro Site criado através do Joomla 1.5.3, praticamente está finalizado, apenas pode surgir uma ou outra novidade, pois é um site que obriga a uma actualização diária. Nome - Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal Url - Bem vindo ao site da C.B.S.Setúbal Autor / Proprietário - Pedro Badoni - Sapador CBSS / CBSSetúbal Descrição - Este é o Site Oficioso da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal, local onde com muito orgulho eu trabalho e tive o prazer e oportunidade de fazer o primeiro Site da Companhia. Contém várias informações da Companhia e informações úteis para a população e todos os cidadãos em geral. Template - td_palta (joomlatd) com algumas alterações - Grátis Versão Joomla - 1.5.3 pt-PT (Download aqui na Comunidade) Principais Extensões - DOCMAN V1.4.0 RC3 ; RSGALLERY2 SVN649 ; SOBI 2 - Sigsiu Online Business Index 2 ; EVENTLIST ; SEYRET 0.2.7.9 - Todas as Extensões utilizadas no site são gratuitas. Espero que gostem do site e que vos seja útil. São sempre bem vindas as opiniões e erros que sejam detectados, pois ainda sou "maçarico" a trabalhar com o Joomla! |
|
|||
|
Ola boa Noite!
Comecei agora a trabalhar com o joomla e verifiquei que no teu site tens o tempo, eu estou a desenvolver um pagina web par uma praia e gostaria de colocar o tempo não me poderias indicar como é que isso se faz. cumprimentos catarina mendes |
|
||||
|
Citação:
Meteorologia [Recomendar] - http://forum.joomlapt.com/extensoes-...ecomendar.html
FAQs & Tutoriais - http://forum.joomlapt.com/faqs-tutoriais/ Última edição por horus_68 : 04-11-2008 às 23:24 |
|
|||
|
baixei o meu agora, hauhuaa
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|