|
|
|
|
|
|
|||||||
| J1.0 - Actualizar Joomla 1.0.x . Novas versões. Problemas nos upgrades ao CMS |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas, eu sou da LusoSP.com serviços de internet, e recentemente um cliente pediu-me que efectuasse um upgrade a uma instalação do joomla.
O que queria saber é o seguinte. É possivel fazer um upgrade sem perder dados? Outra duvida O cliente tem varios modulos instalados dos quais queria um upgrade também. Como posso fazer isto sem perder nada? Alguem sabe? Obrigado Bernardo Ferreira |
|
|||
|
Existe uma categoria propria para o efeito.
Titulos com nome "Ajuda" não é permitido. Existe varios topicos sobre esse assunto. |
|
|||
|
É tudo possível mas primeiro tem de aprender a trabalhar com o Joomla pois nem sempre as actualizações são simples já que cada extensão tem as suas particularidades.
E para aprender é preciso tempo. Se está com pressa e pretende um serviço chave na mão coloque um pedido na zona de classificados onde poderá ter alguém que lhe responda. |
|
|||
|
Já fiz o update para a a ultima versão estavel, li que era so substituir as pastas pelas que vinham num determinado ficheiro, fi-lo e realmente ate agora não noto nada mal.
Acha que tenho de fazer algo alem disso? Agora quanto aos componentes, é que nao sei mesmo como fazer. Eu queria uma coisa rapida, mas também queria ser eu a fazer para aprender. |
|
|||
|
Citação:
De qualquer forma, obrigado pelo aviso ![]() |
|
|||
|
Citação:
Citação:
Nas suas páginas existem instruções de actualizações. Muitas vezes implica actualizar igualmente os ficheiros de idioma. Mas é tudo caso a caso. Site de extensões: http://extensions.joomla.org/ |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|