|
|||||||
| J1.0 - Artigos Gestão de artigos em Joomla 1.0 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boa noite!
Sou novato no Joomla, e após partir muita 'pedra' lá começo a atinar com a ferramenta. Verifiquei que se pode fazer menus de navegação. Tipo isto: ![]() O menu do lado esquerdo foi fácil de contruir ("Main Menu" na imagem), mas a minha dúvida está no menú superior (Home, Contact Us, News, Links). Descobri que posso adicionar mais um 'texto' nessa área e atribuir-lhe um link. Mas como posso fazer um link para uma pagina que tenha o mesmo layout que o joomla? Isto é, imaginem que eu quero por um texto, mas dentro do layout do site (Joomla). Poderia fazer uma notícia, e depois no link colocar a URL dessa noticia, mas isso ficaria depois catalogado nas noticias e quando se clicasse em News, tambem se via esse texto. Não sei se me consegui 'espremer' bem. Desde ja, obrigado a qualquer ajuda! |
|
|||
|
adicionas um conteudo estatico
depois no topmenu .. crias um link para esse conteudo estatico .. ta feito
|
|
|||
|
Olá... não consigo fazer o seguinte:
Quero que no menu principal apareça CANTINA e clicando aqui apareça EMENTA e PREÇOS (também no menu e dentro de cantina). Depois clicando em ementa ou em preços tem-se acesso a um texto - conteúdo estático - que nunca será alterado... Muito obrigado Paulo Sampaio |
|
|||
|
apenas tens de criar um submenu .. ou seja criar com o nome ementa e depois escolha como vai estar por ex: artigo estatico e depois poes seguinte e colocar em "Cantina" e concluir!
|
|
|||
|
Eu criei um novo módulo que se baseia num pequeno banner (imagem) e desejava utilizar essa imagem para linkar para um artigo estático.
Como consigo aceder ao url do artigo estático criado por mim? Obrigado pela vossa ajuda. |
|
|||
|
Criar páginas dentro de páginas - http://forum.joomlapt.com/j1-0-artig...e-paginas.html
|
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|