|
|
|
|
|
|
|||||||
| J1.0 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.0 |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Bons dias.
estava eu a utilizar o componente performs(componente para criação de formulários) no backoffice do site e a criar uma ligação ao menu principal e quando fui a testar o site para minha supresa ficou tudo em branco. Entrei em desepero, desinstalei o componente, retirei o item do menu, mas o problema persiste. Um dos grandes problemas é que no hosting que a minha empresa usa não deixam aceder aos logs de erros para eu tentar encontrar a origem e corrigir. Não existe uma maneira de depurar o erro e corrigir o problema? O joomla não tem nenhuma propriedade para fazer algum trace, ou algo do género? Estou mesmo desesperado, pois já tenho muito trabalho dispendido neste site e não gostaria de o ter de começar de novo. Neste momento se aceder ao website a página encontra-se toda em branco e o único código que me mostra é este: <html><head></head><body><table class="blog" cellpadding="0" cellspacing="0"><tbody><tr><td valign="top"><table cellpadding="0" cellspacing="0" width="100%"><tbody><tr><td valign="top" width="50%"> </td></tr></tbody></table></td></tr></tbody></table></body></html> Agradecia a vossa ajuda, pois estou deseperado. |
|
||||
|
qual a versão do joomla e qual o URL?
|
|
|
||||
|
Algo foi alterado pelo componente em causa ou eliminaste algum ficheiro.
Aproveita para actualizar o Joomla para a versão 1.0.15 sobrepondo o pacote completo (sem a pasta instalation) pois irá recolocar os ficheiros devidos
|
Obrigado horus
Mas é só repor o pacote da nova versão? Não irá alterar nada? |
|
|||
|
Horus, eu já repus a nova versão e nada...tudo na mesma, continuo a entrar na zona de administração, mas o front office continua a não aparecer.
O que eu posso mais fazer? Agradecia a vossa ajuda. |
|
|||
|
resolvido, era o módulo do preforms que ainda estava activo, apesar de já o ter desinstalado através da desinstalação de components o mambot ficou lá.
Desinstalei-o e voilá...funcionou. Obrigado por a vossa ajuda |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|