|
|
|
|
|
|
|||||||
| Servidores Configurar servidor. Manutenção. Bases de dados. Cópia de segurança. |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas R1cardo
Pois o php já sei que está instalado e até coloquei um ficheiro de teste na raiz e tudo na boa, só que instalei o joomla e não tenho qualquer permissão para visualizar na net os ficheiros, já tb tinha colocado as permissões todas, pq tb pensei que fosse isso, mas nada sempre o mesmo, coloquei um ficheiro de teste na pasta joomla, népio, pois vamos lá ver o que o Administrador do sistema faz. Thanks Fika Bem e Um Abraço |
|
|||
|
Boas
Liguei para o Administrador do site e acabou por resolver a coisa. Fikem Bem |
|
|||
|
mas disse-te o que era?
|
|
|||
|
Boas
Até agora não, vou esperar por uma resposta, porque convem os clientes serem avisados e saberem o que se passou, seja no que for, não é? Fika Bem |
|
|||
|
Estou com um problemazito na administração de Secções, ou seja tenho um secção que não consigo actulalizar nem Despublicar, sempre que mexo nessa secção da-me o seguinte erro:
Forbidden You don't have permission to access /joomla/administrator/index2.php on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Isto só aconte nesta secção nas outras está tudo ok. Aqui vai umas imagens para me explicar melhor: ![]() Depois quando tento fazer algumas destas opções: ![]() Dá-me o seguinte erro: ![]() |
|
|||
|
Adiciona no inicio do teu .htacess :
php_flag safe_mode "0" |
|
|||
|
Se eu adicionar esse codigo na primeira linha do meu .htaccess o site dá erro ao carregar.
Erro: Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, webmaster@ and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. |
|
|||
|
Já vimos que o teu host não aceita mudanças no .htacess
Muda de editor a vêr se resolve. |
|
|||
|
Ocorre esse erro e notem que já dei as permissões chmod 777, porém o erro continua ocorrendo.
Não consigo alterar o arquivo globals.php - configuration.php Nas versões anteriores isso não ocorria Forbidden You don't have permission to access /administrator/index2.php on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/1.3.37 Server at torres.com.br Port 80 |
|
|||
|
E nas pastas ?
Estás a fazer alterações pela administração e por ftp consegues ? |
![]() |
| Favoritos |
| Etiquetas |
| erro ao mover |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|