|
|
|
|
|
|
|||||||
| J1.0 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.0 |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
O template está instalado e teve a funcionar lindamente durante cerca de uma semana.
De um momento para o outro, sem sequer ter alterado nada, ficou assim: www.refugiodomochov2.infortaurus.com Já verifiquei e os ficheiros da template estão instalado. PS: Não consigo instalar novas templates, dá sempre erro de XLM não encontrado, quando já consegui anteriormente instalar essas templates. |
|
|||
|
vê aqui sobre o erro do xml: http://www.joomlapt.com/index.php?op...1&topic=4588.0
mas desinstala o que tinhas e tenta instalar de novo. conselho: mete o site offline. |
|
|||
|
Desde já obrigado pela tua ajuda.
Lembrei-me agora, que tenho um backup do servidor, de há alguns dias atrás, e desde ai, salvo erro não houve alterações, vou repor o backup, o que é capaz de demorar (são 50Mb que tenho de fazer de upload) e esperar que em principio fique tudo resolvido. Contudo, caso o problema fique resolvido, gostaria de saber qual a causa deste problema, para que o mesmo não se repita ![]() Uma vez mais obrigado pela tua ajuda. ![]() EDIT: O problema deve-se aos servidores da Weblusa, visto que também estou com o mesmo problema em 3 outros websites, no mesmo servidores. Já entrei em contacto com o Helpdesk da weblusa, e espero que me resolvam o problema, e de preferência que reponham um backup deste site, visto que esta situação me está a trazer prejuízos materiais. Cumprimentos, Ricardo Portela |
|
|||
|
estamos cá para ajudar
![]() Depois, quando acabares, apresenta o site na montra de sites ![]() |
|
|||
|
Isso é problema no mysql, nao existe a entrar dessa informação do template.
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|