Voltar   Fórum Comunidade Portuguesa de Joomla > Versão 1.0.x > J1.0 - Software > J1.0 - Erros
J1.0 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.0

Responder

Opções do tópico Visualização
(#1)
Antigo
sergiolourenc0
Visitante

Padrão Warning: is_dir() [function.is-dir] (errno=13 - Permission denied) - 14-04-2007, 16:38

Boas pessoal,

Faz uma semana que instalei o Joomla! 1.0.12 Stable pela 1º vez e agora depois de ter quase tudo estruturado queria inserir um componente "joomlaboard-1.1.5.2-stable-international" e ao instalar deu o seguinte erro

Aparece várias linhas como esta
Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/conta/public_html/pt/media/install_4620f4bdaa82f/ranks (errno=13 - Permission denied) in /home/smolcomp/public_html/pt/administrator/includes/pcl/pclzip.lib.php on line 4287

Pensei que era do componente e tirei de vários servidores e nada, entretanto testei com outros componenetes e nada, perante isto, instalei no meu pc em casa uma instalação de raiz e não dá erro nenhum, como posso resolver isto ?! alguém sabe o que posso fazer !?
Digg esta mensagem!Adicionar mensagem a del.icio.usAdicionar mensagem a TechnoratiFurl esta mensagem!
Responder com citação
(#2)
Antigo
horus_68
Visitante

Padrão Re: Warning: is_dir() [function.is-dir] (errno=13 - Permission denied) - 14-04-2007, 20:33

Tens a pasta media editável? como diz permissão negada .. tem de ser algures ...!
Vê nas FAQ / instalação as Permissões de ficheiros em servidores
Digg esta mensagem!Adicionar mensagem a del.icio.usAdicionar mensagem a TechnoratiFurl esta mensagem!
Responder com citação
(#3)
Antigo
sergiolourenc0
Visitante

Padrão Re: Warning: is_dir() [function.is-dir] (errno=13 - Permission denied) - 14-04-2007, 20:53

Pois Horus_68 e depois de enviar este post estive a verificar essa situação e está tudo editável, não sei mesmo o que se passa
media/ Editável
administrator/components/ Editável
components/ Editável
images/stories/ Editável
Responder com citação
(#4)
Antigo
Bruno1986
Visitante

Padrão Re: Warning: is_dir() [function.is-dir] (errno=13 - Permission denied) - 10-05-2007, 22:06

se calhar isso acontece-te porque ja alguma vez instalaste esse modulo ou componente, e depois o desisntalaste e nao apagaste as pastas.
Responder com citação
Responder

Bookmarks

Opções do tópico
Visualização

Regras para mensagens