| |||||
|
|||||||
| J1.0 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.0 |
![]() |
|
|
Opções do tópico | Visualização |
|
(#1)
|
|
|||
|
Boas pessoal,
Faz uma semana que instalei o Joomla! 1.0.12 Stable pela 1º vez e agora depois de ter quase tudo estruturado queria inserir um componente "joomlaboard-1.1.5.2-stable-international" e ao instalar deu o seguinte erro Aparece várias linhas como esta Warning: is_dir() [function.is-dir]: Stat failed for /home/conta/public_html/pt/media/install_4620f4bdaa82f/ranks (errno=13 - Permission denied) in /home/smolcomp/public_html/pt/administrator/includes/pcl/pclzip.lib.php on line 4287 Pensei que era do componente e tirei de vários servidores e nada, entretanto testei com outros componenetes e nada, perante isto, instalei no meu pc em casa uma instalação de raiz e não dá erro nenhum, como posso resolver isto ?! alguém sabe o que posso fazer !? |
|
(#2)
|
|
|||
|
Tens a pasta media editável? como diz permissão negada .. tem de ser algures ...!
Vê nas FAQ / instalação as Permissões de ficheiros em servidores |
|
(#3)
|
|
|||
|
Pois Horus_68 e depois de enviar este post estive a verificar essa situação e está tudo editável, não sei mesmo o que se passa
media/ Editável administrator/components/ Editável components/ Editável images/stories/ Editável |
|
(#4)
|
|
|||
|
se calhar isso acontece-te porque ja alguma vez instalaste esse modulo ou componente, e depois o desisntalaste e nao apagaste as pastas.
|
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do tópico | |
| Visualização | |
|
|