|
|
|
|
|
|
|||||||
| J1.0 - Idioma pt-PT Joomla 1.0.x em Português. Instalar idioma pt-PT. Frontend e Backend em Português. |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas, era só para saber que documento tenho de editar para pôr todos os textos do comp contactos em português, estou a referirme aquele texto, send e-mail to this contact.
Obrigado Ups , instalei o joomla em português, mas não se pq algumas coisas parece que não ficaram em pt como os componentes ou por exemplo o texto escrito por xxx neste caso fica written by xxx, sinceramente nem sei se será algum problema no portuguese.php ou que fique sempre assim e se tenha que mudar estas coisas manualmente, não tenho a certeza porque não costumo utilizar estes componentes e tiro aquilo do mostrar o nome doo autor data de criaço etc. Se alguem sober se o problema é do ficheiro de linguas que avise pfv |
|
|||
|
Qual a versão do joomla instalado ?
|
|
|||
|
Resolvi apaguei o english.php e dei rename no portuguese para english depois voltei a pôr os originais ficou bom.
Tirando o pequeno grande problema de agora o joomfish n foncionar! |
|
|||
|
Citação:
Assim sobrepõe o ficheiro pt-PT completo (site em offline) e vais ficar com muita coisa traduzida. Só os nomes de componente, módulo, menus (e textos de dados de exemplo e artigos) é que não serão traduzidos Nota .. fizeste duas perguntas na mesma mensagem.. seriam precisas duas respostas diferentes... assim escolhi uma para responder ! Também tenho direito de fazer como me apetece! |
|
|||
|
Citação:
Que foi resolvido de uma forma à sapateiro, mas não à de ser nada. Apaguei o english.php e dei rename do portuguese para english, foncionou voltei a uplodar o english e o portuguese, o problema foi que o joomfish deixou de foncionar, ele agora fonciona o compoente, mas qdo o activo no site ele dá erro no english.php já o desinstalei e voltei a instalar, ao joomfish e nada, dava geito saberr como o pôr a foncionar, porque já tem muitos conteudos e não queria ter de o instalar de novo mas o que tem que ser tem muita força |
|
|||
|
Para teres o site em english e em portuguesese convém teres os dois ficheiros na language do fronted.
De forma que o joomlafish possa ir buscar ambos os ficheiros. Se colocares ambos os ficheiros e sem alterações de nomes de preferência penso que dará bem. |
|
|||
|
Citação:
![]() |
|
|||
|
Ainda não referiste qual a versão do joomla que tens instalada.
Tenta fazer um upgrade da tua versão para a versão 1.0.15 (se é que tens uma versão 1.0.X) E instala o joomfish 1.8.2. Fica descansado que ao fazeres o upgrade da versão não vais perder conteúdos nenhuns nem nenhuns textos que já tenhas na base de dados. Para teres o site a funcionar em + que uma 1 lingua, é necessário que tenhas os 2 ficheiros da linguagem. |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|