|
|||||||
| J1.0 - Idioma pt-PT Joomla 1.0.x em Português. Instalar idioma pt-PT. Frontend e Backend em Português. |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Olá pessoal!
É a primeira vez que estou a usar o joomla... Estou a experimentar as suas funcionalidades mas estou a ter dificuldades em instalar o idioma Português tando pra backend como para frontend... Segundo as instruções do txt que vem no zip, devo enviar a pasta pt-PT para a directoria language... mas dps de enviar nao aparece nenhuma opção para alterar o idioma do site... Se tentar instalar com o admin (Installers / Languages) aparece o erro: Upload language - Upload Failed ERROR: Could not find a Joomla! XML setup file in the package. [ Continue ... ] Upload language - Failed Installation file not found: /home/.../public_html/.../media/install_46a65c3b325d5/ [ Continue ... ] Alguém me pode ajudar?! ![]() Obrigado! |
|
|||
|
Mais qual e a versao que esta a usar?
veja bem ... |
|
|||
|
A versão Joomla é Joomla! 1.0.12 Stable [ Sunfire ] 25 December 2006 01:00 UTC
Não fui eu k puz esse tópico... foi alterado por algum admnistrador do forum... Alguma ajuda? |
|
|||
|
Antes de mais, verfica bem o que pretendes, porque no titulo falas em 1.5 e aqui em 1.0.2 . Não podes instalar o idioma J1.5 na versão 1.0.2.
|
|
|||
|
como disse no post anterior... o tópico foi alterado aki por algum admnistrador do forum pk o meu post inicial n tinha este nome...
e então onde consigo arranjar as traduções para instalar na versão 1.0.12 ? |
|
|||
|
Citação:
Citação:
Ainda por cima dizias ter lido o info! Mse tivesses lido bem o info dizia lá que era só para 1.5!! O idioma para o 1.0.12 está nos downloads do site |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|