|
|
|
|
|
|
|||||||
| J1.0 - Instalar Instalar Joomla série 1.0.x |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas a todos.
Criei uma bd em PHPMYAdmin, acontece que quando coloco todos esses dados no passo 1 da instalação, diz-me que o nome e pass estão incorrectos, é impossível! Meto o nome do servidor Meto o meu user Meto a minha pass Meto o nome da BD criada Qd sigo, dá erro de user ou pass! Alguém me ajuda? Obrigado! |
|
|||
|
impossível nunca é... a máquina tem sempre razão.
A BD foi criada como? Estás a colocar a senha e utilizador de acesso a essa BD? |
|
|||
|
Ja esperimentaste nome do server_user exp: vodafone_admin
|
|
|||
|
Essa da máquina ter sempre razão está boa
![]() Não consigo passar ao passo seguinte, dá sempre erro de user e pass! Já criei a BD no PhpMyAdmin. |
|
|||
|
No meu server ao criar a BD fica com este nome apesar de eu so por o final ( eu no phpmyadmin meto so portal mas o nome que tenho de por no joomla e esse á frente ) Exp Name BD: spc_portal Exp user name spc_root sendo o spc o nome da conta no server podes sempre ligar para a assistencia onde tens o alojamento para te ajudarem com os nomes e users.
|
|
|||
|
Obrigado pelas ajudas, mas continua tudo igual, não sei o que se passa sinceramente!
Tenho de ir tentando, mexer na BD, no joomla, sei lá, tem de prosseguir a instalação. |
|
|||
|
Estás a instalar no teu pc de casa ou num servidor empresarial ?
|
|
|||
|
Estou a instalar num servidor da Startlogic.
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|