|
|||||||
| J1.0 - Menus Configuração e estrutura dos menus num site Joomla 1.0.x |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Viva,
Alguém me poderá ajudar no seguinte, eu queria que no meu "top menu", o link da pagina que estou a visualizar ficasse na cor laranja, eu consegui fazer isso no "main menu" e pelo que pesquisei é o campo "a:active" que define isso. Coloquei como podem ver no fim do código css em baixo, tentei varias formas e nunca consegui. A cor muda ao passar por cima mas depois ao escolher o link volta ao castanho inicial. Tentei por idêntico ao "main-menu", mas neste por mais tentativas que faça nunca deu resultado. Alguem me consegue ajudar, Obrigado. /* top level links */ /* Commented Backslash Hack hides rule from IE5-Mac \*/ #tabbar a {float:none;} /* End IE5-Mac hack */ #tabbar li { margin: 0; float:left; height: 25px; margin-left: 0px; padding: 0; } #tabbar li a { display:block; line-height: 25px; height: 25px; background:url(../images/sc_tab_normal.png) no-repeat 0% 100%; width: 200px; padding-left: 15px; text-align: left; text-decoration: none; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-weight: bold; color: #764815; text-transform: uppercase; } #tabbar a:hover { background:url(../images/sc_tab_active.png) no-repeat 0% 100%; color: #FF9900; } #tabbar a:active { background:url(../images/sc_tab_active.png) no-repeat 0% 100%; color: #FF9900; } |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|