|
|
|
|
|
|
|||||||
| J1.0 - Registos Grupos de utilizadores. Permissões de acesso à administração. Gerir contas de membros do site. |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Maria Maia,
Esse problema já foi reportado e posteriormente corrigido na versão 1.0.4. Sugiro que actualize para a versão 1.0.5. |
|
|||
|
Olá
Fiz o upgrade de 103 para 107 a contar resolver o problema de envio de email. Não resolveu. Curiosamente, agora não fica bloqueado, aparece a mensagem de envio com sucesso, no entanto, a mensagem não chega ao destino. Se me puderem dar dicas, agradeço. Um abraço Adelina |
|
|||
|
Olá a todos
Boa Páscoa Instalei a actualização de Joomla 107 O problema do envio de eeMail mantem-se: aparece a mensagem "Obrigado pelo seu email" mas a mensagem não chega ao destinatário, que no meu caso é o administrador. Se vos surgir mais alguma dica, agradeço. Um abraço Maria Adelina |
|
|||
|
o meu login da erro,e eu gostava de saber onde posso arranjar outro,pork fartei-m de procurar e nao encontro
![]() |
|
|||
|
qual é o erro?
|
|
|||
|
nao e bem erro,eu registo-me mas ele nao envia pra o meu mail a mensagem para eu activa
|
|
|||
|
isso não é erro nenhum
![]() nas confugurações globais, na admin, tens lá a opção para enviar ou não email de confirmação. |
|
|||
|
ou entao tens a parte de envio de emails na configuration mal configurada.
|
|
|||
|
Olá boa tarde.
Antes demais gostaria de deixar uma pergunta, pois a mim acontece-me o contrario, gostaria de saber como posso fazer com que os utilizadores possam receber um e-mail de activação de conta, visto que o que acontece é o seguinte: Ao se registarem o Joomla informa que os novos membros irao receber um e-mail de confirmação mas isso nao acontece, e por isso so lhes é permitido acesso ao site depois de eu lhes dar autorização no back-office do mesmo. Alguem me poderá dar umas dicas de como resolver este problema? Um bem haja, Obrigado |
|
|||
|
Boas,
Tenho um problema um bocado chato... O hosting onde tenho alojado o site não me deixa enviar emails pela minha conta. Ou seja... não consigo enviar mails pelo joomla nem pelo forum BB. O que vos pergunto é se existe outra forma de poder enviar emails pelo joomla sem ser directamente pela conta onde está alojado. A verdade é que não percebo nada disso, e por isso não sei se dá. Obrigado! |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|