|
|
|
|
|
|
|||||||
| J1.0 - Registos Grupos de utilizadores. Permissões de acesso à administração. Gerir contas de membros do site. |
![]() |
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Amigos, busquei no fórum alguma solução mas, desculpem, não achei nada que se referisse a esta questão:
Estou usando o CB Login RC2 no site www.malhastricolandia.com.br e não está funcionando, apesar de estar publicado bonitinho, o login de usuários, apesar de senhas e users estarem corretos. Aparede a janela escrito "Usuário ou Senha incorretos. Tente novamente!". Uma vez isto já ocorreu isoladamente na minha máquina e limpando o cahé foi resolvido, mas agora outras pessoas também não conseguem. Se quiserem tentar usem login teste e senha teste2007. Desde já agradeço pela pronta ajuda, obrigado! |
|
|||
|
Verifica bd. Optimiza-a e repara-a.
Limpa o sessions na bd. |
|
|||
|
Kapone, fiz uma grande besteira aqui, que me custou o Domingo todo tentando resolver.
![]() Não entendo de BD e na intenção de limpar o session acabei limpando o users, apagando o administrator do site! Mesmo assim limpei a session (acredito que sim) mas o problema persiste. ![]() |
|
|||
|
Nada como comparar com uma base de dados normal e acrescentar os superadministrators
![]() |
|
|||
|
Graaannnde Midão, valeu esta dica! Recuperei o super administrator!!!!!
Mas sobre a autenticação no fronted, continuo sem solução... ![]() |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|