|
|||||||
| J1.5 - Aceder Gestão de acessos a documentos e funcionalidades do site público. Interagir com visitantes do site |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boas Colegas.
Neste momento quero por no meu website, um sistema que control dos utilizadores. Passo a explicar. Imagine-mos que o Utilizador "Obras Publicas" quer inserir um documento na categoria "Administração" e o nivel de acesso permite-lhe. O que eu pretendo é delimitar que o utilizador "Obras Publicas" apenas possa inserir/editar a categoria "Obras Publicas", e no editor de texto nao apareça nada para ele poder publicar noutras categorias/secçoes. Sem mais,pedia uma ajuda
|
|
|||
|
Boa noite.
Como posso limitar um utilizador na criação de novos artigos a uma só categoria. Ou seja, quando o utilizador X quiser criar um artigo só o poderá fazer para a categoria Y. Obrigado. |
|
|||
|
Boas pessoal, ando a procura de um componente que dê para criar 2 grupos de utilizadores e permissões no front-end para esses mesmos dois grupos.
Já instalei alguns componentes mas não estou a conseguir fazer o que quero. O que pretendo fazer é: - Quando o utilizador se registar fica "Registered" - Eu defino manualmente a que grupo o utilizador vai pertencer (Grupo1 ou Grupo2) - No front-end cada grupo tem acesso a determinados menus e links Será que alguém sabe de um componente que faça isto? Fico a aguardar a vossa ajuda... |
|
||||
|
O que há está aqui:
http://forum.joomlapt.com/extensoes-...ecomendar.html
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Emitir RSS limitado a uma secção ou categoria | Twenty | J1.0 - Administração | 21 | 24-02-2009 03:42 |
| Menus: Categoria dentro de outra categoria | olair | J1.0 - Menus | 2 | 01-08-2007 02:33 |
| Acesso limitado ao site | Nanders | J1.0 - Erros | 5 | 25-04-2007 17:03 |
| apagar uma categoria... | paulosampaio | J1.0 - Artigos | 3 | 05-03-2007 15:52 |
| Ícone por categoria de artigos | paulobarata | Extensões: Recomendar | 4 | 26-02-2007 14:47 |