|
|||||||
| J1.5 - Administrar Gestão Site Joomla 1.5.x . Área de administração. Backend. Configurar site. Utilizadores. Gerir contas de membros do site |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Olá, configurei o meu Joomla para enviar email e está tudo bem.
Só que o mail que recebo do Joomla vem com publicidade. Derá que dá para tirar? Não encontro o ficheiro para alterar(mail). qq coisa mande mail |
|
|||
|
qual a publicidade que vem no seu e-mail do Joomla, pelo que me lembre o Joomla não manda publicidade.
o RSForm tem uma mensagem de publicidade na página do e-mail somente, no e-mail em si não. Passe mais detalhes do seu problema. Última edição por Deblyn : 03-11-2008 às 16:21 |
|
|||
|
A publicidade e esta. Agora nao sei se e' do joomla ou do gmail.
================================================== ============== Special offer: Free Domain & cPanel Hosting for only $2.99 at https://SecureSignup.net ! ================================================== ============== Spam Filtered (ID:585966) |
|
|||
|
Hum..... essa eu nunca tinha visto não, qual componente para envio de e-mail você está utilizando?
Ja tentou enviar para outro endereço de e-mail?
[COLOR="Silver"]--[/COLOR] [COLOR="Red"]Joomla![/COLOR] [COLOR="YellowGreen"]Joomla![/COLOR] [COLOR="SandyBrown"]Joomla di Joo[/COLOR], [COLOR="DarkRed"]joomla di joo[/COLOR], [COLOR="Blue"]joomla di joo[/COLOR] |
|
||||
|
isso não será spam de bots no form contact do joomla?
|
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Publicidade na posição right | zetomaz | Publicidade | 2 | 13-07-2007 12:45 |
| E-mail do administrador não é enviado | Marcos | J1.0 - Administração | 2 | 20-05-2007 01:36 |
| Registo de utilizadores - email de activação não é enviado | Maria Maia | J1.0 - Administração | 36 | 06-04-2007 03:05 |
| Instalação do Joomla pelo Fantástico | darkpark | J1.0 - Instalar | 4 | 01-10-2006 02:43 |
| Como criar novo site através da estrutura gerada pelo Joomla? | manueldesilva | J1.0 - Site | 5 | 03-04-2006 22:22 |