|
|||||||
| J1.5 - Administrar Gestão Site Joomla 1.5.x . Área de administração. Backend. Configurar site. Utilizadores. Gerir contas de membros do site |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Boa tarde,
Tenho alterado nas configurações o mail que pretendo usar. Mas ao tentar enviar um mail a partir do site não vai para o mail que eu quero, vai para este: email@email.com Se seleccionar a opção de receber uma copia no meu mail recebo, mas para o mail que eu quero mesmo enviar não dá. Qual será o problema? onde posso alterar esse mai é que se colocar para mostrar o mail aparece este: email@email.com, apesar de ter mudado nas configurações Pretendo usar o mail do Gmail, já realizei os passos deste post: Gmail como email de administração Joomla mas não consegui continua o mail@mail.com Última edição por Lion : 15-12-2009 às 12:49 |
|
|||
|
Citação:
Se for nos contactos ele vai sempre enviar pro email que está associado ao contacto! |
|
|||
|
Ja resolvi, foi uma estupidez muito grande da minha parte..
Alterei nas configurações, mas depois esqueci-me de alterar nos contactos, por isso ele mandava para mail@mail.com Obrigado pela resposta |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| VirtueMart: "Aviso: Não foi possível enviar uma mensagem a 'utilizador', e-mail@email.pt()" | pjba | Ext. Lojas | 4 | 18-03-2010 18:05 |
| Erro: A função mail() foi desactivada e o e-mail não pode ser enviado | jorgelsa | J1.5 - Erros | 4 | 30-03-2009 15:09 |
| E-mail no formulario: Configuração SMTP para contas Live | ciberturma | J1.5 - Administrar | 0 | 08-12-2008 15:55 |
| Tirar publicidade do Mail enviado pelo Joomla | dcmedina | J1.5 - Administrar | 4 | 04-11-2008 17:54 |
| E-mail do administrador não é enviado | Marcos | J1.0 - Administração | 2 | 20-05-2007 01:36 |