|
|||||||
| J1.5 - Erros Bugs. Erros. Problemas com o J1.5 |
| Use a pesquisa antes de abrir tópicos | |
| ANUNCIE NO JOOMLAPT - CLIQUE AQUI ! |
![]() |
|
|
Ligações de sites | Opções do tópico | Pesquisar no Tópico | Visualização |
|
|||
|
Ola amigos,
Acontece que parece que fui hackeado. Ultimamente algumas pessoas que contem o Antivirus Avast, me diziam que nao os deixara entrar no meu site, pois parecia que continha um Worm. Hoje, la tento eu entrar na minha administração do site, e qual o meu espanto que nao consigo aceder, parece que me trocaram os dados de login. Deixei passar alguns dias, sem fazer backup, agora nao tenho nenhum backup sem estar infectádo... A empresa de alojamento, tambem ja refez os backups e continua na mesma... Não sei o que poderei fazer, estou simplesmente as escuras.... Ajudas pessoal? Agradecia... Site: ReviOC - Análises informáticas, Overclock e Multimédia Muito obrigado desde já. Jose Carlos -----------------Podem Fechar, RESOLVIDO!------------- Última edição por OnDaS : 17-11-2008 às 23:57 Motivo: Resolvido |
![]() |
| Favoritos |
| Opções do tópico | Pesquisar no Tópico |
| Visualização | |
|
|
Tópicos similares
|
||||
| Tópico | Iniciado por | Fórum | Respostas | Última mensagem |
| Não consigo fazer autenticação em site local | Nuno Robin | Servidor local | 3 | 28-05-2008 00:23 |
| [Problema] Ao fazer Login dá erro | surftuga | J1.0 - Erros | 8 | 11-05-2008 16:32 |
| Não consigo fazer o login [Resolvido] | guerra5 | J1.0 - Erros | 0 | 25-06-2007 14:36 |
| Erro ao fazer login | appzutils | J1.0 - Instalar | 0 | 15-05-2007 02:54 |
| Falha ao fazer login | nadir | J1.0 - Administração | 0 | 29-05-2006 22:51 |